Carlinhos Maia se pronuncia sobre briga com Lucas Guimarães na Farofa da Gkay

Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais para desmentir os boatos de uma suposta briga com seu noivo, Lucas Guimarães, durante o evento “Farofa da Gkay”. Em uma série de Stories no Instagram, Carlinhos esclareceu a situação e reafirmou seu apoio ao parceiro.

Carlinhos rebate rumores

Carlinhos Maia começou seu desabafo enfatizando que é o maior apoiador de Lucas Guimarães. Ele ressaltou que as pessoas não têm ideia do que é feito nos bastidores e compartilhou momentos de carinho e incentivo que sempre teve com o noivo, tanto em público quanto nos momentos mais íntimos de suas vidas.

Estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é porque ele está brilhando. Seria muito contraditório eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu parceiro gigante. Quanto maior ele ficar, maior eu fico também”, afirmou Carlinhos.

Carlinhos Maia pediu compreensão sobre as complexidades de uma relação de 14 anos. Ele ressaltou que, apesar das diferenças e divergências, eles estão juntos e apoiam um ao outro.

A Competição Inexistente

Carlinhos Maia deixou claro que não existe competição entre ele e Lucas Guimarães. Enquanto a televisão é o sonho de Lucas, Carlinhos tem objetivos diferentes. Ele divulgou os produtos, datas e podcast do parceiro e pediu para que as pessoas parem de criar competições infundadas entre eles.

“Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama. A vida a dois, existem milhões de coisas que a gente diverge. Mas meu objetivo é ver o Lucas brilhar e alcançar seus sonhos na televisão”, ressaltou Carlinhos.

A Crise e a Reconciliação

Carlinhos reconheceu que eles têm passado por momentos difíceis, como é comum em relacionamentos de longa data. Ele admitiu que tiveram um desentendimento durante a festa, mas afirmou que conseguiram se reconciliar no final da noite.

“Ontem nos estranhamos a festa inteira, mas no final da noite, ele bateu no meu quarto, e demos uma bimbanda dos sonhos. Sabe aquelas que a gente desconta a raiva? Foi tanto tapa na bunda e murro na costela, que se vocês virem a gente andando torto já sabem o motivo”, brincou Carlinhos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.