Carlinhos Maia adianta futuro do casamento com Lucas Guimarães
Casal admitiu estar vivendo uma crise no relacionamento.
Em entrevista ao jornalista Felipe Reis, Carlinhos Maia comenta a nova crise que seu casamento com Lucas Guimarães vem enfrentando. Os dois estão juntos há cerca de 13 anos e já se separaram.
Carlinhos Maia comenta futuro do casamento após anunciar crise com Lucas Guimarães
O influencer aponta os conflitos e associa ao tempo que estão juntos. “Bem a gente não tá, porque são quatorze anos, né? Eu sempre faço para as pessoas: imagine duas ‘bichas doidas’, que se amam há tanto anos. A gente tem divergências de várias coisas, e todo mundo liga só (o possível motivo) ao sucesso“, diz, após especulações que a fama seria o maior motivo para a crise do casal.
“Às vezes a pessoa deixa a toalha molhada ali repetidamente, causa uma briga idiota no relacionamento e você fica protelando aquilo. Então, a gente está naquela fase. Não tem a fase dos sete anos? Agora é a fase dos quatorze, a crise dos quatorze“, detalhou ele.
Por fim, Carlinhos enfatiza o mal-estar com o marido, mas afirma que o sentimento segue o mesmo. “Seja o que Deus quiser. Mas tem muito amor, tem muito tesão, que é isso que também importa muito. E aí ele está viajando muito, eu também tô trabalhando muito. A gente tá se estranhando. Ontem mesmo a gente começou a brigar, brigar assim, discutir lá. Chegou à noite, deu cinco e meia da manhã, ele bateu na porta do quarto. Voltamos a ficar bem“, admite.
Veja também: Lucas Lucco anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental
Lucas Guimarães reflete sobre crise com Carlinhos Maia
Nesta última quinta-feira (7), Lucas também desabafou sobre os problemas no relacionamento. “Sim, eu e Carlinhos estamos mais uma vez em crise. Isso é normal entre os casais normais. Não aqueles que se dizem ‘perfeitos’, isso não existe. Quem disser, é porque está mentindo e está aí uma coisa que não gostamos“, enfatizou, em seu perfil no Instagram.
Em conversa franca com os fãs, Lucas reforça que não vai aceitar que falem que o motivo da crise é pela fama. “Temos passado por muita coisa juntos, tem muita coisa nova para os dois, muitos sentimentos envolvidos. Não está sendo fácil manter o nosso amor vivo como antes, estamos fazendo de tudo para lutar juntos“, afirma.
“Não seria justo com ele receber essa fama de marido ruim, de marido que não apoia, porque ele sempre quis me ver gigante. Inclusive sempre pegou muito no pé com relação a isso. Com comportamentos, para que eu não fosse para festas, para que não deixasse minha imagem ‘fácil’ em todo canto. Ele é meu maior professor e conselheiro diante de tudo isso“, elogiou, então.
“Temos muito respeito e orgulho pela nossa história. Entendam, existiu um tempo que só era eu e Carlinhos para tudo, e mais ninguém. Foram anos um pelo outro, ajudando, estendendo a mão, passando por dores e humilhações juntos. Não foi fácil. Jamais vou querer ser um casal fake, por mídia, por fama, por close. Quero é a verdadeira felicidade, isso, sim, dinheiro nenhum no mundo compra. A gente não precisa do dinheiro um do outro, ganhamos muito bem, graças a Deus. Quando a gente só tinha R$2 no bolso, já éramos felizes do mesmo jeito e já nos apoiávamos em tudo. Se ficarmos juntos é porque queremos, não porque somos obrigados“, desabafou o influencer.