Cantor alagoano de 17 anos morre após parada cardiorrespiratória
Rodrigo Feitosa faleceu na última sexta-feira (19)
Rodrigo Feitosa, cantor alagoano de apenas 17 anos de idade, faleceu na última sexta-feira (19), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Segundo a nota de pesar da prefeitura da cidade do Agreste do Alagoas, o jovem estava internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita por conta de uma hemorragia digestiva.
Lázaro Ramos recebe alta após ser internado em hospital em Salvador
No começo da noite da última sexta-feira (19), ele estava em uma ambulância para ser transferido para Maceió, porém teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Em nota, a Prefeitura lamentou: “A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”.
Rodriguinho, como era conhecida, fez sucesso em parcerias com Nattanzinho, Mano Walter e Tarcísio do Acordeon, e era uma pessoa com deficiência. Que ele descanse em paz!
Quem é o cantor de 17 anos que morreu após parada cardiorrespiratória
Rodrigo Feitosa, conhecido como Rodriguinho, também era compositor e já cantou no palco com Mano Walter, Nattanzinho e Tarcísio do Acordeon.https://t.co/AGXi8MBocJ
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) January 21, 2024
Cantor de forró faleceu ao ser picado por aranha
O cantor de forró Darlyn Morais, famoso no circuito de Tocantins, faleceu em novembro deste ano, no Hospital Geral de Palmas (HGP) após possivelmente ser picado por uma aranha marrom. De acordo com a família dele, para o site G1, ele apresentou reações alérgicas no último final de semana e faleceu nesta manhã após uma parada cardíaca.
A esposa dele, Jhullyenny Lisboa Silva, revelou que Darlyn começou a passar mal no Halloween, ou seja, no dia 31 de outubro: “Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”. A suspeita é que o contato com a aranha tenha ocorrido na casa da família, em Miranorte do Tocantins.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou o óbito: “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos”. Inicialmente, ele foi levado ao Hospital Miranorte, onde recebeu alta e depois a família o encaminhou para o Hospital Geral.
A filha deles, de 18 anos, também apresentou os mesmos sintomas, mas segue em estado estável no hospital. O corpo de Darlyn foi enviado para o IML (Instituto Médico Legal) onde serão feitos os exames para confirmar a causa da morte. O sepultamento e velório ocorrerão em Miranorte. Que ele descanse em paz!