Caio Castro tranquiliza os fãs após sofrer acidente na Copa Truck
O ator, desde 2021, se especializa como corredor de Fórmula 1
O ator Caio Castro sofreu um acidente durante o treino para a Copa Truck no Autódromo Internacional de Guaporé, no Rio Grande do Sul, na manhã do último sábado (14). Ele perdeu o controle do caminhão que pilotava e bateu em frente de uma barreira de pneus – apesar do impacto o artista saiu ileso e sem ferimentos.
Jojo Todynho pede indenização de R$50 mil a Val Marchiori por gordofobia
O treinamento foi interrompido por alguns minutos para que a equipe consertasse o caminhão e ele foi liberado para voltar. Piloto da equipe ASG Motorsport, Caio compartilhou no Instagram fotos do Mercedes-Benz #22 e revelou: “Arrumaram o bruto em poucas horas. Bateu? Bateu. Mas fomos atrás do pódio”. Na Etapa 7, ele ficou na terceira posição.
“Com emoção é mais gostoso”, continuou ele, agradecendo pelo apoio da equipe: “Progresso… Parabéns para minha equipe que em poucas horas colocou o caminhão de pé, em com banho de champanhe! P3 com emoção. Parabéns equipe, parabéns mesmo”. O ator saiu andando após o acidente.
🚨AGORA: Caio Castro sofre forte acidente na Copa Truck. Apesar da colisão, ele saiu ileso do veículo e não teve ferimentos graves.
— CHOQUEI (@choquei) October 14, 2023
Caio já foi acusado de ‘humilhar’ vendedor de loja
Caio Castro é alvo de uma ação de indenização por danos morais na Justiça de São Paulo. De acordo com o site Uol, no ano passado, o ator está sendo processado por um vendedor da loja do Morumbi Shopping Multiplan no valor de R$10 mil.
O rapaz foi admitido como atendente em uma loja no dia 6 de julho deste ano e, um dia depois, foi escalado para trabalhar em um evento de inauguração da loja, com a presença de Caio. Segundo o jovem, o artista passou a fazer diversas exigências e mandar em todos os funcionários.
Quando o atendente, sem querer, cobriu o nome da marca, o ator teria esbravejado: “Porra moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, porra. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, porra”. Um dia depois, o gerente da loja teria afirmado que Caio estaria receoso de uma ação contra ela e solicitado que fosse dispensado na loja.
A ação foi ajuizada em novembro e Caio ainda não apresentou sua defesa. Procurado, ele não se pronunciou sobre o processo. Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica do ator, que já afirmou que não acha certo o homem pagar a primeira saída com a mulher – algo que gerou memes nas redes sociais.
Veja também: Cássia Lourenço assume reconciliação com o ex-marido: “Ame quem te ama”