Caio Castro e Daia de Paula terminam o namoro

O ator mandou uma mensagem para Juliana Xavier no Instagram

Caio Castro está solteiro de novo! O ator terminou o romance com a apresentadora Daia de Paula, de acordo com a exclusiva do Instagram @SegueaCami, nesta quarta-feira (10). O ex-casal passou o Ano Novo separados – ele foi para a Bahia enquanto a jovem estava em Pernambuco.

Fernanda Torres relembra frase que virou meme: “Preconceito contra crente”

No Revéillon, inclusive, Caio estava acompanhado de uma morena. E para aumentar os rumores, ele mandou uma mensagem flertando com Juliana Xavier, que estava no Puxadinho do BBB 24. Procurada pelo Pop10, a assessoria de imprensa de Daia ainda não se pronunciou sobre o assunto. No stories, no entanto, ela confirmou o fim: “Irmãs, meu namoro foi lindo e perfeito enquanto durou. O namoro acabou há quase um mês já. Não houve desrespeito nem nada. Começou leve e terminou leve”. 

Daia, vale lembrar, defendeu o então amado, ano passado, na polêmica sobre pagar no primeiro encontro: “Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas”. Como legenda, Daiane esclareceu: “Só o humor salva”. Castro, por sua vez, se pronunciou no stories do Instagram e afirmou que sua fala foi retirada de contexto: “Vou repetir a minha fala, para ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: ‘Tem diferença entre pagar a conta e ter que pagar; me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar’. Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade”.

Daia de Paula
Reprodução/Instagram

Relembre as falas de Caio Castro sobre 1º encontro

Caio Castro, que hoje namora a modelo Daiane de Paula, revelou em entrevista ao podcast ‘Sua Brother’, que voltou a repercutir no ano passado, que se incomoda de ter que pagar a conta em um encontro. Segundo o ator, a mulher achar que seria obrigação dele ‘bancar’ o jantar o irrita profundamente!

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que paga a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou o astro.

Depois, ele diz que tudo foi um mal-entendido: “Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: ‘Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar’. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.