Bruna Miller acusa Fernandinho, jogador do Mirassol, de agressão
A influencer prestou um boletim de ocorrência há dois meses
Bruna Miller, de uma vez só, acusou três homens: após afirmar ter sido amante de Casemiro e acusar o outro ex, Val, de abandono afetivo da filha, a influencer e empresária acusou Fernandinho, jogador do Mirassol, de agressão. A denúncia foi feita, no último domingo (6), para a colunista Fábia Oliveira.
Gabi Martins e Victor Igoh voltam a gerar rumores de romance
A empresária, que estava com Fernandinho há seis anos – e com quem tem um filho – diz que começou seu relacionamento com o atleta em 2017, quando sua primeira filha tinha apenas um mês de vida. Pouco tempo depois, no mesmo ano, de acordo com ela, sofreu a primeira agressão.
Bruna diz que começou a ser agredida por conta das traições do então marido: “Toda vez que eu descobria uma traição dele, ele ficava violento. Mas nunca tive coragem de denunciá-lo”. Em conversa com duas moças com quem ele traiu, ela diz que ambas informaram que Fernandinho se denominava solteiro.
Em boletim de ocorrência, Bruna relata que foi mandada embora de casa há seis meses. Em 7 de junho, ela e Fernandinho começaram uma discussão por conta de mensagens de outras mulheres e foi aí que ela teria sido agredida, com socos no rosto e no corpo. Nove dias após as agressões, Bruna relatou que estava dormindo com os filhos quando o atleta tentou abrir a porta à força – na parte da manhã ele a teria batido na frente dos filhos.
No stories do Instagram, Bruna exibiu todas as provas e tem uma medida protetiva contra ele: “Ele chegou a dizer que só pagaria pensão caso eu retirasse a medida protetiva”.
➡️ Fernandinho, jogador do Mirassol, é denunciado pela ex por agressão
Bruna Miller Maciel, que tem um filho com o atleta e cuidou da carreira dele por um tempo, bateu um papo exclusivo com a coluna sobre o caso
via @OliveiraFabia_
Leia: https://t.co/5UX2M8tahq pic.twitter.com/jEczTWbiTH
— Metrópoles (@Metropoles) August 5, 2023
Synttia Ramos já diz ter sido amante de Casemiro
Anna Mariana, esposa do jogador Casemiro, se pronunciou no Instagram, em 5 de junho deste ano, após o marido ser acusado de ter uma amante. De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, o atleta teria ficado com ela por cinco anos, até o final de 2022.
Em prints, Synttia Ramos diz que adora ver Casemiro de toca e ele também combina de encontrá-la durante viagem para a Espanha: “Estou na Espanha faz tempos. E você, quando vem me visitar, amor? (…) Quero saber e ver se você se guardou para mim”. Casemiro, inclusive, demonstra ciúmes de um homem chamado Daniel e o romance entre ela e o atleta teria acabado por conta de ciúme excessivo.
No Twitter da suposta amante, encontrado por internautas, ela chega a reclamar sobre ausência e também sobre quem vive de aparência. Em uma das curtidas, ela chegou a dar ‘coração’ para uma postagem sobre Casemiro e sua família com Anna e as crianças Sara e Caio.
Anna Mariana, por sua vez, fez questão de rebater os rumores e, em comentário no Instagram de Léo Dias, pontuou: “Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro, só de bater o olho já sei que não é ele”.
Veja também: Aracy Balabanian recebia cuidados paliativos por câncer