Britney Spears se desculpa com Justin Timberlake por exposição em biografia
Cantora elogiou o lançamento musical do ex-namorado.
A paz reinou? Após grande polêmica ao expor detalhes da relação conturbada com Justin Timberlake, Britney Spears se desculpa com o ex-namorado. A princesinha do pop usou seu Instagram restrito para comentar o lançamento musical do ex-N’Sync.
Britney Spears se desculpa com Justin Timberlake
No novo post, a cantora escreveu: “Quero me desculpar por algumas coisas que escrevi em meu livro. Se ofendi algumas das pessoas com quem realmente me importo, lamento profundamente“.
Na sequência, Britney Spears elogiou o trabalho do ex-namorado: “Eu também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish’. É tão boa – e como e que toda vez que vejo Justin e Jimmy juntos, eu rio tanto?“.
Recorde a polêmica entre Britney Spears e Justin Timberlake
Dentre as alegações, Britney afirma que foi obrigada a realizar um aborto. “Se tivesse sido deixado sozinha, nunca teria feito isso. (…) E ainda assim Justin tinha tanta certeza que não queria ser pai“, lamentou na biografia. Na época, os fãs cogitaram que o clipe de ‘Everytime’, lançado em 2003, era um desabafo da cantora sobre a situação.
Em outros trechos, Britney contou outros momentos conturbados durante e após o relacionamento. “O Justin dormiu com seis ou sete mulheres nas semanas depois de termos separado oficialmente – pelo menos, foi o que chegou aos meus ouvidos. (…) Eu estava apaixonada e entendo o fascínio que as pessoas tinham por ele“, admitiu, falando também vivia um relacionamento abusivo e que era totalmente vulnerável ao cantor.
Britney, então, desenvolveu uma ansiedade social. “Eu ora era muito sociável, ora estava incrivelmente isolada. Estava sempre ouvindo as pessoas dizendo que parecia muito confiante. Quem estava de fora tinha dificuldade em compreender como é que alguém que conseguia cantar à frente de milhares de pessoas podia ficar em pânico nos bastidores só por estar com uma ou duas pessoas. Esse tipo de ansiedade é estranho. E a minha foi aumentando à medida que foi tornando-se claro para mim que o que quer que eu fizesse – e até muitas coisas que não fizesse – se tornava uma notícia de capa“, compartilhou.
Timberlake chegou a se manifestar na época e precisou desativar os comentários de seu perfil no Instagram por um período. “Entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo. Quero pedir desculpas especificamente a Britney Spears e a Janet Jackson, individualmente, porque me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei“, postou.