Bianca Andrade explica apartamento em São Paulo após comprar mansão milionária

A Boca Rosa comprou mansão avaliada em R$18 milhões em Cotia

Bianca Andrade explicou em entrevista para o site Uol Splash, nesta sexta-feira (26), por que comprou um novo apartamento em São Paulo após adquirir uma mansão milionária. Em meados deste ano, a ex-BBB comprou um imóvel avaliado em R$18 milhões em Cotia, com até um aquário para tubarão, que foi retirado após a mudança.

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, rebate acusações da mãe de MC Guimê: “É sério isso?”

Sobre essa decisão, ela explicou: “Eu continuo morando em Cotia. No mato, que adoro. Só que uma parte de mim também ama a vida urbana aqui de São Paulo. O escritório fica aqui do lado também, então foi ótimo. Peguei esse apezinho para esses dias de correria, principalmente quando o Guduco [apelido de Cris, seu filho] está com o pai”. 

De acordo com o site Notícias da TV, o imóvel é localizado na Granja Viana, em São Paulo, com um terreno de 2.400m², com muita área livre e sem vizinhos. A casa conta com quatro suítes com closets, inclusive uma banheira de hidromassagem, escritório, lavabo, cinema para 12 lugares, adega, além de um helioponto.

Na listagem da imobiliária, no ano passado, a mansão foi listada como “cinematográfica”, além de ter um aquário para tubarões – que eram do antigo dono e já foram levados.

Na mesma época, Bianca passou por nova cirurgia plástica

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, desabafou em vídeo no Youtube, em maio deste ano, sobre sua nova rinoplastia. A influencer aproveitou que faria uma cirurgia de retirada nas amígdalas para, também, consertar a cirurgia no nariz, que ela fez em 2018.

No vídeo, Bianca explicou: “Aproveitei para arrumar a ponta do meu nariz, que ficou torta desde que fiz a minha rinoplastia há cinco anos. Sempre enrolei para refazer, apesar de me incomodar muito”. Ela passou pelo procedimento na primeira semana de abril e sofreu com muitas dores.

Eu estava dopada, praticamente. Tomei muitos remédios para não sentir dor e eu apenas dormia. Dormia, acordava e comia. Estava com medo do meu pós-operatório. Foi uma semana de muito descanso para mim. Parei com as cargas de remédio, aí veio a semana do estresse. A dor começou a subir, comecei a ficar muito estressada, minha garganta ardia com qualquer coisa que eu colocasse na boca. Tive crise de ansiedade, culpa por ter tirado o mês off…a cabeça começou a atacar. Chorei horrores”, informou ela, que estava quase 100% recuperada dos procedimentos.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.