Anderson, do Molejo, segue internado no hospital

O cantor luta contra um câncer inguinal desde 2022

Anderson, do Molejo, segue internado no Hospital da Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (15). O cantor está tratando o quadro de insuficiência renal, que se agravou em março deste ano, mas já saiu da UTI e tem um bom prognóstico geral.

Matheus Mazzafera se pronuncia após especulações: “Não acreditem em tudo”

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira encontra-se no quarto. O paciente está acordado, respirando sem a ajuda de aparelhos e segue tratando o quadro de insuficiência renal”, informou a equipe hospitalar. Tratando um câncer inguinal, Anderson está no hospital desde fevereiro e, após uma breve alta, está internado sem previsão de alta.

Vale lembrar que a equipe dele já repudiou as fake news sobre seu estado de saúde: “Nota de repúdio: a assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que Anderson Leonardo está vivo, encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos, pedimos, por favor: mais respeito”.

Anderson já foi acusado de agressão sexual por MC Maylon e inocentado

MC Maylon realizou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap), no dia 2 de fevereiro de 2021, alegando que foi estuprado por Anderson, do grupo Molejo, em 11 de dezembro de 2020.

Em seu depoimento, ele diz que Anderson o convidou para uma reunião para falar sobre sua carreira. O músico, então, o teria levado para um motel ao invés de um restaurante e em seguida teria tomado seu celular e o jogado na cama, dando tapas em seu rosto.

O jovem revela que tentou escapar, mas Anderson teria o prensado sobre a cama e começou a xingá-lo de “puta” e “piranha”. A vítima diz que avisou que era virgem, mas o cantor não se importou e o penetrou à força.

Em depoimento, Anderson alegou que a relação foi consensual e que os dois já estavam envolvidos. Em live para o jornalista Betoh Cascardo, ele se referiu à situação de maneira pejorativa e disse que MC Maylon “o provocou”, algo que causou repulsa em muitos fãs. O advogado do cantor de 48 anos diz que processará MC Maylon e sua mãe por calúnia e difamação.

Em entrevista em abril do ano passado, Maylon mudou sua versão e afirmou que, embora tenha sido estuprado, ele não era virgem: “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.