‘Amor Perfeito’: Orlando reconhece corpo de Lucília

Médico entra em desespero após descobrir morte da prima.

Um momento de bastante emoção vai ser exibido no episódio desta quarta-feira (12) em ‘Amor Perfeito’, da Globo: Orlando (Diogo Almeida) reconhece o corpo de Lucília (Kênia Bárbara). Saiba detalhes do momento!

‘Amor Perfeito’: Gilda consegue a guarda de Marcelino

‘Amor Perfeito’: Orlando reconhece o corpo de Lucília

Ele se preocupa com o sumiço da jovem e vai até o hotel conferir o paradeiro da prima, quando encontra Gilda (Mariana Ximenes), atuando, dizendo que acionaria a polícia para encontrar Lucília. Vale lembrar, no entanto, que a vilã é a mandante do crime; ela contratou o assassino Felipe Neves (Pierre Baitelli) para seduzir a moça e, depois, cometer o assassinato.

No entanto, pouco tempo depois, Albuquerque (Beto Militani) vai até o hospital contar para Orlando que o corpo de Lucília foi encontrado no rio e que ela morreu afogada. O médico, claro, entra em desespero com a notícia: “Não é possível… Ela não iria… Não iria a esse lugar… Um lago… Ela não sabe nadar, sempre teve pânico de água!“, diz ele, em choque, sendo amparado por Marê (Camila Queiroz). “Eu ainda não posso levantar nenhuma hipótese sobre o que aconteceu, Dr. Orlando. Mas vou investigar as circunstâncias dessa morte com todo o empenho. Aceite os meus pêsames“, responde o delegado.

A notícia deixará Orlando bastante abalado, afinal, mesmo com as desavenças, eles eram a única família restante um do outro e tinham uma grande consideração.

Veja também: Em ‘Mulheres Apaixonadas’, Carlão dá surra em Dóris por grosserias da filha

Relembre como foi a morte de Lucília

Após cortejá-la, Felipe convida Lucília para um passeio de barco. De primeira, mesmo com seu medo, ela aceita. No entanto, no decorrer do encontro, ela vai demonstrando sua insegurança. “Eu preferia voltar pra terra firme, Felipe. Por favor“, pede a moça. “Calma, quero ficar mais um pouco com você, só nós dois. Olhar as estrelas. Fica tranquila, você tá em boas mãos“, responde o criminoso.

Eu estou com medo de estar no meio d’água nesse breu!“, insiste ela. “Não seja bobinha, meu bem. Medo de quê? Você não confia em mim?“, questiona Felipe. Essa, então, é a última vez que Lucília é vista com vida. Na cena seguinte, o bandido chega à beira do rio, sozinho, e limpa a cena do crime: ele tirou os sapatos e o paletó, jogou tudo na água, virou o barco e o empurrou para longe da margem. De lá, ele fugiu só com a bolsa da vítima.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.