‘Amor Perfeito’: Gilda faz descobertas e causa reviravolta na trama

Vilã se surpreenderá com o que ficará sabendo; confira detalhes!

É virada de jogo que vocês querem? Gilda (Mariana Ximenes) fará descobertas que podem mudar tudo em ‘Amor Perfeito’, da Globo. Saiba mais!

Primeiro, Albuquerque (Beto Militani) conseguirá prender Galdino, assaltante que Lucília (Kênia Bárbara) contratou para roubar as cartas da mãe de Marê (Camila Queiroz), que estavam sob a responsabilidade da protagonista. As correspondências comprovam que a falecida tinha um caso com Virgílio Lopes (Christovam Neto), pai de Orlando (Diogo Almeida). Quando Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) descobriu o caso, fez com que ele saísse da sociedade sobre o Grande Hotel lesado e humilhado perante toda São Jacinto.

Lucília, então, precisava dessas cartas para levar ao advogado – que acaba sendo traíra com ela. No entanto, durante o assalto, o ladrão rouba também um cordão de Maria Eugenia. Na delegacia, quando pressionado, o assaltante acaba soltando algumas informações. “É esse mesmo o nome dela: Lucília. Não é ela que trabalha de retratista do jornal? Então!“, diz Galdino. “Presta atenção, seu Galdino, que eu não estou de brincadeira! Que história é essa da dona Lucília ter encomendado um serviço pra você? Por que uma mulher como ela faria uma coisa dessas?“, dispara Albuquerque.”Isso o doutor vai ter que perguntar pra ela“, responde o criminoso.

Veja também: Autores de ‘Amor Perfeito’ comentam bissexualidade de Érico (Carmo Dalla Vecchia)

‘Amor Perfeito’: Gilda faz descobertas

Galdino fica com uma pulga atrás da orelha com a informação, afinal, qual seria o motivo do ladrão indicar que Lucília foi a mandante? Ademais, o assaltante diz que o colar foi só um ‘bônus’ que levou para ‘aproveitar a viagem’. O delegado, por sua vez, recorre à Gilda.

Eu conheço bem essa joia. (…) A Maria Elisa teve o desplante de arrancar do meu pescoço no dia do meu noivado com o Gaspar. Você sabia que era meu? Então a Polícia encontrou o colar! Muita gentileza vir aqui me devolver, Albuquerque“, diz a vilã. No entanto, ele contará as informações que recebeu. “Porque quem pagou o gatuno pra entrar na casa da dona Verônica e praticar o roubo foi a sua secretária, a dona Lucília“, completa ele.

Gilda se surpreende: “Você está me dizendo que a Lucília, a minha secretária, encomendou o roubo deste colar?“. “Não, na verdade, ela não queria propriamente o colar. O ladrão é que viu a joia junto com outros objetos na casa da dona Verônica e resolveu pegar. (…) Umas cartas que a Maria Elisa tinha guardadas. Cartas endereçadas pra mãe dela, a dona Maria Eugênia“, responde o delegado. “Cartas para a Maria Eugênia? Por que cargas d’água ela ia querer as cartas da mãe da Marê? A mãe da Marê, meu Deus! Uma pessoa que ela nunca conheceu, com quem nunca teve nenhuma relação! Ou será que teve?“, questiona a vilã, por fim.

Parentesco secreto

A vilã, então, fica desconfiada após a revelação de Albuquerque e aproveita um momento em que Lucília não está no local para entrar lá e vasculhar as coisas da secretária. “Vamos ver se eu encontro alguma pista do que você está escondendo de mim, Lucília“, destaca Gilda. Após revirar tudo, a malvada encontra as cartas e, novamente, se surpreende: “Será possível que… Meu Deus! Não pode ser! O Orlando… é filho do Virgílio Lopes?!“.

Amor Perfeito‘ é transmitida de segunda a sábado, às 18h05, na Globo.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.