‘Amor Perfeito’: Gilda expulsa Marcelino da mansão e menino se desespera em internato

Vilã irá culpar Orlando (Diogo Almeida) por reação; entenda!

Sem limites! Provando mais uma vez que sempre pode ser mais maldosa, Gilda (Mariana Ximenes) expulsa Marcelino (Levi Asaf) de sua mansão em ‘Amor Perfeito’, da Globo. Orlando (Diogo Almeida) até tenta convencer a esposa a mudar de ideia, no entanto, o menino é mandado para um internato. Saiba mais!

A vilã fica irritada ao descobrir que o marido ainda se encontra com Marê (Camila Queiroz) – mesmo que ela própria tenha um caso com Gaspar (Thiago Lacerda). Vale lembrar que o médico sempre deixou claro que só trocou alianças com a vilã para salvar a vida de Marcelino, que ficou depressivo após ser adotado pela megera.

Gilda ficará irada ao flagrar o beijo entre Orlando e Marê, se trancará no quarto e imediatamente começa a planejar como irá revidar. “Como eu pude me deixar cegar a esse ponto por essa paixão? Qualquer outra teria percebido que os dois continuavam juntos… Mas deixa estar! A Marê e o Orlando vão pagar muito caro por terem me feito de idiota! Vocês não perdem por esperar…“, ameaça a vilã, falando consigo mesma.

‘Amor Perfeito’: Gilda expulsa Marcelino da mansão

Claro, o alvo da malvada será o ponto fraco do casal: Marcelino. No dia seguinte, ao acordar, Orlando não encontra o filho e questiona a esposa sobre o paradeiro dele. “Marcelino não tá aqui? Achei que tivesse descido pro café. Fui no quarto ajudar ele a vestir a roupa de coroinha, mas ele não estava!“, comentará o médico, confuso. Do jeito mais frio e calculista, Gilda responderá: “O Marcelino não está em casa, Orlando. E não vai estar mais. A essa hora ele já está bem longe daqui. E não volta tão cedo. (…) Tudo o que aconteceu e vai acontecer pro seu filho, daqui por diante, é consequência das suas atitudes, Orlando“, dispara a vilã. O médico, claro, fará um monte de perguntas e entra em desespero.

No fim da cena, Gilda ainda dirá que a culpa de Marcelino ter ido embora é de Orlando: “Eu mandei o Marcelino para bem longe daqui. Acabou o seu teatrinho de ‘papai e filhinho’. Esse é o preço que você vai pagar por não ter cumprido o nosso acordo“.

Marcelino passa mal em internato

Em meio ao diálogo do casal, a novela mostrará Marcelino muito assustado, na companhia de Rita (Talita Feuser), em um colégio interno em Montes Carlos. Ao ver o padre autoritário que entra no saguão, o menino questiona a babá sobre a situação. “É o colégio onde você vai estudar e morar agora, Marcelino“, revela ela, então. “Colégio? Mas eu não quero! Eu não quero morar aqui, Rita! Por favor, me leva embora“, pede ele, aos prantos. “Criança não tem querer. Quem manda em você é a dona Gilda e se ela resolveu, tá resolvido. Agora vê se cala esse bico, que você está perturbando o padre“, responde a capacha da vilã, então.

Amor Perfeito‘ é transmitida de segunda a sábado, às 18h25 – com exceção de quarta-feira, que inicia 18h05, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.