‘Amor Perfeito’: Érico sofre preconceito por bissexualidade, mas é surpreendido

O advogado será defendido por João (Allan Souza Lima) e surpreendido por Odilon (Bruno Quixotte); saiba mais!

Sem dar tempo de descanso nas vilanias, Gilda (Mariana Ximenes) expõe que Érico (Carmo Dalla Vecchia) é bissexual e o advogado, então, começará a sofrer preconceito em ‘Amor Perfeito’, da Globo. No entanto, ele será surpreendido positivamente, no final das contas. Saiba mais detalhes!

‘Amor Perfeito’: Érico sofre preconceito por bissexualidade

A vilã expõe a privacidade do advogado em frente a toda São Jacinto e ele tenta manter uma postura digna, afinal, não fez nada de errado. No entanto, o preconceito alheio infelizmente falará mais alto. Aproveitando a vida ao lado de Verônica (Ana Cecília Costa), e do filho que esperam após deixar a presidência do Grande Hotel, Érico leva a esposa para tomar café e tem a alegria perturbada. À mesa com Julio (Daniel Rangel), o casal escuta um burburinho vindo de fora da casa e, ao chegarem lá, verão um grupo de pessoas vendo uma pichação na fachada, com o dizer “Invertido”.

Uma das fofoqueiras de plantão, Ione (Carol Badra), ainda faz um comentário ácido: “Como é que pode? Nunca imaginei isso do Dr. Érico. Que vergonha para a Verônica! Mas ela não está esperando neném? Se ele é isso aí… Como é que pode?! Não tô entendendo mais nada!“. João (Allan Souza Lima), então, defende o advogado: “Dona Ione, por favor! Pare de falar sobre o que a senhora não entende. Quem vocês pensam que são pra julgar e atirar pedras nos outros? Vocês são santos e santas, por acaso? Quem tem telhado de vidro não deveria jogar pedra nos outros“, dirá o ex-padre, em alto e bom som, para todos os presentes ouvirem.

Verônica, por sua vez, leva o marido de volta para dentro de casa e o advogado imediatamente pede perdão pela situação: “Me desculpe por te expor dessa maneira, Verônica. Você não merece isso, o nosso filho também não“. “Você não deve se culpar por nada. Nós vamos enfrentar isso e o que mais vier juntos, como uma família, de cabeça erguida“, garante a baiana, em resposta.

Surpresa

Entretanto, mesmo após todo o desconforto desnecessário, o rapaz ainda terá uma surpresa boa! Odilon (Bruno Quixotte), jornalista da Gazeta de São Jacinto, vai até a casa do advogado – que logo deixa claro que não dará nenhuma entrevista. “Isso não é assunto de jornal, doutor Érico. Só diz respeito ao senhor. Vim para lhe entregar isso“, responderá o repórter, devolvendo a Érico a carta de Romeu (Domingos Alcântara).

Vale lembrar que essa correspondência foi usada por Gilda para chantagear Érico. A vilã deu a Odilon com o intuito que ele publicasse no jornal e prejudicasse ainda mais o advogado perante a cidade. Entretanto, o jornalista deixa claro a ela que não trabalha desta forma e ainda aponta que notícia para o jornal era o fato de ela ter falsificado o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho).

A Gilda me deu essa carta querendo que eu publicasse o conteúdo na Gazeta, mas eu nunca faria isso”, contará o repórter a Érico, que se emociona: “Obrigado, Odilon, por não ter se curvado a Gilda e ser respeitoso comigo”. “Não precisa agradecer, Dr. Érico. Ninguém tem o direito de julgar o senhor“, responderá Odilon, por fim.

Amor Perfeito’ é transmitida de segunda a sábado, às 18h25 – com exceção de quarta-feira, que inicia 18h05, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.