Amanda Meirelles volta para São Paulo após dez dias no Rio Grande do Sul

Nas redes sociais, a ex-BBB foi exaltada pela ajuda humanitária

Amanda Meirelles, de 33 anos de idade, voltou para São Paulo, nesta quinta-feira (16), após trabalhar como médica voluntária no Rio Grande do Sul. A ex-BBB foi bastante elogiada por ficar na linha de frente e ajudar os outros sem se autopromover ou ficar postando em demasia nas redes sociais, como outros famosos teriam feito.

Monique Evans e Cacá Werneck se casam no Rio de Janeiro

A profissional completou 100 horas de plantão: “Depois de 10 dias estou retornando para São Paulo. Assim como a maioria dos voluntários, fiquei algumas horas esperando vaga no voo na base aérea e durante o período refleti sobre os dias. oltei aos hospitais, fui para rua e para os abrigos e tenho certeza que ainda há muito o que se fazer”, continuou a profissional da saúde. “Tive contato com vários voluntários que vieram de diversas partes do Brasil em uma corrente de solidariedade emocionante me fazendo acreditar que ainda existe gente boa no mundo”.

“E não existe nenhuma pessoa ou doação que vai tirar o mérito do povo gaúcho. Era o povo salvando o povo, encontrando em momento de incertezas a sua maior força. “Uma colega de profissão que estava em um dos hospitais que foi alagado ajudando na retirada dos pacientes pelo resgate, me apresentou emocionada a música Querência Amada e nela existe uma frase que resume tudo: “Bondade nunca é demais.” O coração está apertado com uma sensação de que dava para fazer mais. Eu vou, mas volto, finalizou.

Irmão de Cara de Sapato se revoltou com boatos de romance 

Mário Figueiredo, irmão mais velho do Cara de Sapato, se pronunciou no Instagram, lá no ano passado, após uma matéria do jornalista Gabriel Perline, do IG. Segundo a reportagem, o lutador e Amanda Meirelles já haviam ficado algumas vezes, mas teriam rompido após ele ficar com outra pessoa.

Possesso, o irmão dele o defendeu: “O que o senhor escreveu é muito sério. Uma matéria mentirosa, sórdida e de uma irresponsabilidade sem tamanho. Os fãs clubes, hates e demais pessoas, podem até interpretar e escreverem inverdades. Relevamos. Mas uma pessoa que se diz profissional, jamais”. 

“Qual o motivo para tanta barbárie? Vender matéria e jornal? Chamar a atenção? Lembre-se que você está falando de pessoas, seres humanos. Já não bastam os hates que se escondem? Como ‘jornalista’, você tem o compromisso e dever de falar e escrever a verdade”, finalizou ele.

No Twitter, a própria Amanda frisou: “Gente parem de criar fake news nesse assunto, continuamos amigos. Eu ein”. Cara de Sapato também pontuou: “Deixa eles falarem besteira Amandinha… tamo junto sempre”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.