Alexandre Côrrea detona Edu Guedes e Ana Hickmann: “Bandidinhos”

O empresário diz que quer manter Edu longe do filho dele, Alezinho

Alexandre Côrrea detonou Edu Guedes e Ana Hickmann, em entrevista à rádio Itatiaia, de Minas Gerais, nesta terça-feira (19), após os dois celebrarem juntos o aniversário de Alezinho, filho dele com a apresentadora. Vale lembrar que Alexandre até divulgou um vídeo do filho negando que a mãe tenha sido agredida por ele – e expondo a situação na web.

Luana Piovani critica falta de ajuda de Pedro Scooby para organizar aniversário do filho mais velho

Sobre isso, o empresário agora diz que Ana é mitomaníaca, ou seja, viciada em mentir, lamentando: “Espero que a Ana Hickmann para de encher meu saco, de contar mentiras. Para de ser mitomaníaca e se fazer de vítima. Ela e o Eduardo Guedes, dois bandidinhos, tentaram forjar minha prisão. Terceira tentativa. Você acha que quero um cara desse perto do meu filho?”. 

Na sequência, ele ainda ameaçou o chef de cozinha: “Se eu fosse o Eduardo Guedes, ficava longe do meu filho. Quero que eles sejam felizes, longe do meu filho. Quero assinar meu divórcio, mas, acima de tudo, que o Eduardo Guedes fique longe do meu filho. Espero que a Justiça faça isso”. Edu e Ana assumiram o namoro em meados deste mês.

Justiça arquivou ação de Edu Guedes contra Alexandre Côrrea

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou a queixa-crime movida por Edu Guedes contra Alexandre Côrrea, após o empresário o acusar de ser amante de Ana Hickmann. De acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, em março deste ano, a juíza Ana Claudia dos Santos Silla decidiu contra a legitimidade da ação.

Sobre o assunto, a magistrada firmou que o “querelante não possui legitimidade ativa em relação ao pretenso delito de denunciação caluniosa por ele imputado ao querelado, pois se trata de delito de ação penal pública incondicionada a representação, que deve ser promovida pelo Ministério Público”. Ou seja, afirmando que a ação deve ser direcionada ao Ministério Público e o MP decidiu que não há espaço para queixa-crime na acusação de difamação.

Como já contamos aqui no Pop10, o chef de cozinha entrou com duas queixas contra o empresário: de criar intrigas e munir a imprensa, pedindo que ele responda judicialmente pelo crime do artigo 339 do Código Penal, já que o acusou de crimes que não foram cometidos. Edu pede que Alexandre responda pelo crime de difamação, com aumento de pena de um terço por ter sido cometida na internet.

Alexandre segue em processo contra Ana Hickmann.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.