Zezé Motta fala sobre namorar aos 80 anos: “Não estou morta”

A artista desabafou sobre etarismo no Instagram

Zezé Motta abriu o jogo, em bate-papo com os fãs no Instagram, na última quarta-feira (31), ao falar sobre o etarismo. Aos 80 anos de idade, ela diz que, quando nova, não imaginava que ainda seguiria tão ativa e pontuou, inclusive, um episódio em que se sentiu constrangida por ser mais velha.

Maíra Cardi e Thiago Nigro promovem baile de máscaras após casamento

“Outro dia eu li que estou próxima de ficar octogenária. Na hora eu parei e levei um susto! Sou de um tempo em que não tinha esse lance de terceira idade. A pessoa ficava idosa e esquecida mesmo… Não imaginei que estaria nesta idade tão presente em cena. Acho que era até meio inconsciente, mas pensava que uma hora eu ia ter que dar lugar para outra pessoa. Mas foi o contrário. Virei até garota-propaganda depois de idosa. Estou adorando isso”, continuou ele.

Por fim, ela pediu mais amor nesse momento: “Tem gente que fica assim: ‘Nossa, você tem namorado?’. Eu falo: ‘Lógico! Não estou morta! Recentemente senti esse etarismo fazendo uma gravação. Acabamos uma cena e corre um monte de gente para me pegar. E eu: ‘Gente, calma, está tudo bem!’. Faço ginástica com personal, caminho, me cuido e está tudo tranquilo. É sobre estar de bem com a vida! Mais um trabalho realizado. Axe meu povo”. 

Zezé Motta
Reprodução/Instagram

Zezé trabalhou bastante durante a pandemia da Covid-19

Zezé Motta viveu uma alta em sua carreira em plena pandemia e é muito grata por todas essas oportunidades. Em entrevista para o jornal RJ1, via o site Notícias da TV, a atriz sabe, também, que sua sorte não é a mesma que outros colegas de profissão.

Ela revelou: “Tenho trabalhado mais na pandemia do que antes. Não paro. Estou fazendo uma campanha para o Retiro do Artistas e também com o sindicato de músicos, uma classe que ficou à deriva com essa crise sanitária. Tenho feito de duas a três lives por dia”. Além disso, fez peças e filmes: “Eu não paro de fazer cinema, graças a Deus. Não tenho o hábito de rever os meus trabalhos, mas quando alguém em casa quer ver eu até dou uma olhadinha”. 

Sobre a pandemia, Zezé diz que a fez ver a vida em outros olhos: “Mexeu com o meu sono. Acordo toda noite, fico pensando na vida. Então ponho uma musiquinha, uns mantras. Ou tomo um vinho, que já dá aquele soninho bom”.

 

Veja também: Após polêmica, Bruna Lohaine dá entrada em divórcio

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.