Zezé Di Camargo nega demissão do filho, Igor, em meio a briga familiar
Os dois tinham rompido em meio à discussão de suas respectivas esposas, Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa.
Em um comentário no Instagram, Zezé Di Camargo negou que tenha demitido o filho, Igor Camargo, em meio à briga familiar envolvendo a esposa do DJ, Amabylle Eiroa, e Graciele Lacerda. O cantor rebateu o pedido de um seguidor para que “devolvesse o emprego” do filho caçula de Zilu Godoi.
Zezé Di Camargo nega demissão do fiho, Igor
Uma fã do sertanejo escreveu: “Devolva emprego ao seu filho Igor. Gostamos de vocês unidos“. Zezé Di Camargo, então, rebateu: “Está vendo como vocês falam o que não sabem? O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele“.
Entenda a briga na família de Zezé Di Camargo
Em novembro do ano passado, Graciele Lacerda foi apontada como dona de um perfil fake que estava postando mensagens ofensivas contra Wanessa Camargo e Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo. Dias depois, a noiva de Zezé Di Camargo confirmou que a página era dela, mas garantiu que não havia feito os comentários.
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a situação acabou atingindo a relação de Zezé Di Camargo e Igor e os dois teriam rompido profissionalmente. Na época, o confirmou que tinha rompido profissionalmente com o pai. “A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos“, iniciou o filho caçula de Zilu.
“Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim. Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas“, destacou Igor.
Ademais, o DJ comentou sobre sua relação profissional com Zezé Di Camargo. “Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade. Houve uma ruptura profissional, não motivado pelo que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo“, explicou.
Tudo indica que esse tempo em que Igor e Zezé Di Camargo estavam afastados finalmente chegou ao fim, hein?!