Zendaya comenta desejo em interpretar vilã no futuro

A artista também pretende assumir a cadeira de diretora.

Em entrevista à Elle, Zendaya comenta seu desejo em interpretar uma vilã no futuro. Até o momento, a atriz só representou mocinhas e seu personagem com mais intensidade foi Rue, de ‘Euphoria’, em que ela interpreta uma jovem viciada em drogas. A artista se destacou tanto que conquistou um Emmy pelo papel.

Veja também: Sophie Charlotte tem papel de destaque no filme ‘The Killer’, de David Fincher

Zendaya comenta desejo em viver vilã

A artista explicou seu desejo à revista: “Quero explorar aquela energia ruim de supervilões. Não precisa ser necessariamente uma vilã de produções que envolvem super-heróis, mas alguma que mexa com o sentido emocional“. Ademais, ela afirma que deseja assumir, um dia, a cadeira de diretora – mas admite ainda sentir insegurança em realizar a função. “O primeiro passo para fazer algo por conta própria não é o mais fácil de se dar, mas espero que eu consiga superar esse medo“, declara.

Atualmente, Zendaya está promovendo seu novo filme, ‘Rivais’, que estrela ao lado de Mike Faist e Josh O’Connor. Na trama, ela é Tashi Duncan, uma mulher sedutora e prodígio do tênis que vira treinadora após sofrer uma lesão. Em meio a isso, ela tenta fazer do marido, Art, um campeão.

No entanto, o casal começa a passar por um momento de tensão quando Patrick (vivido por O’Connor) volta a entrar em cena. Isso porque o rapaz é ex-namorado de Tashi e ex-melhor amigo de Art, portanto, já dá para sentir o climão, né?

Confira o trailer abaixo:

‘American Horror Story’: Margot Robbie quase fez parte do elenco

Zendaya em ‘O Diário da Princesa 3’?

E por falar de Zendaya interpretando mocinhas, tudo indica que a atriz será uma das protagonistas de ‘O Diário da Princesa 3’, filme estrelado por Anne Hathaway. A artista é cotada para ser a meia-irmã de Mia, vivida por Hathaway, mas não existem informações oficiais sobre a contratação. A personagem é descrita como ‘uma adolescente birracial da geração Z’.

A autora dos livros que inspira a franquia, Meg Cabot, adiantou que ‘O Diário da Princesa 3’ será bastante diferente dos anteriores. “Eles estão fazendo isso como um tributo ao (já falecido) diretor Garry Marshall e aos fãs da franquia. Não posso revelar qual é a história do filme, porque o estúdio me proibiu, mas posso afirmar que será diferente da história dos meus livros“, garantiu. Vale lembrar que Mía assumiu a realeza de Genóvia no fim do segundo filme. Estamos na expectativa para ver o que vem por aí!

Veja também: Roteirista de ‘Friends’ comenta clima nos bastidores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.