Zé Vaqueiro fala sobre filho internado na UTI
O bebê, Arthur, nasceu com a síndrome de Patau
Zé Vaqueiro se pronunciou, em postagem no Instagram, na tarde desta quinta-feira (14), sobre a situação do filho mais novo, Arthur, internado na UTI de um hospital desde o fim de julho. O bebê nasceu com a síndrome de Patau, caracterizada por um conjunto de má formações.
‘A Fazenda 15’ tem jornalista, modelo do clipe de Anitta e mais; veja primeiros nomes confirmados!
“ARTHUR: significa ‘ei urso’, ‘forte’, ‘nobre’ ou ‘corajoso. Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo. Meu filho amado você está sendo forte e corajoso. Deus tem escutado nossas orações. Toda evolução dele, por mais pequena que seja é motivo de muita alegria. Mais uma vez quero deixar meu agradecimento a todas as orações. A fé move montanhas”, escreveu ele, exibindo a mão do filho.
Nos comentários, a esposa dele, Ingra, também celebrou: “Nosso guerreiro lindo ❤️ minha luz”. No stories do Instagram, ele deu a entender que o filho havia melhorado, escrevendo: “Ninguém explica Deus nem suas maravilhas”. Melhoras!
Relembre o anúncio da gravidez
Zé Vaqueiro e Ingra Soares revelaram em entrevista para o site Gshow, em 27 de fevereiro deste ano, o nome e o sexo do segundo filho. Os dois já são pais de Daniel Martim, de quase três anos de idade – enquanto Ingra é mãe de Nicolly, fruto de uma antiga união.
“Comecei o ano descobrindo que seria pai novamente, né? Ainda é um sentimento inexplicável, mas sei que toma conta de mim, é uma alegria muito grande ser pai e aumentar a família. Estamos vivendo um momento tão gostoso com essa descoberta”, começou ele, bastante feliz com a novidade.
Na sequência, ele contou: “É um menino, será o Arthur! Eu estava apostando que seria homem, e a Ingra que seria mulher”. Agora, Vaqueiro se foca em sua família e em seus compromissos profissionais: “É difícil, mas eu faço de tudo para conciliar. Além da minha família viajar bastante comigo, faço questão de toda folga voltar para a casa, amo ver o Daniel crescer e quero acompanhar toda etapa da vida dele, ser um pai presente e passar os valores corretos da vida”.
Antes disso, eles enfrentaram uma breve crise no casamento, que foi contornada. O bebê nasceu em julho e sofre de uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como Síndrome do Patau.
Veja também: Ludmilla nega ter curtido tweet falando mal da performance de Anitta no VMA 2023