Zé de Abreu detona Juliano Cazarré por apoio a PL do aborto
Juliano Cazarré é fervorosamente católico, assim como a esposa
Zé de Abreu detonou Juliano Cazarré, nas redes sociais, neste domingo (16), após o ator apoiar a PL do aborto, que equipara o aborto acima de 22 semanas, inclusive em caso de gravidez infantil, ao crime de homicídio, resultando em uma prisão de 20 anos. Juliano, que é católico fervoroso, diz que ” assassinato da criança não apaga o crime”.
Mel Maia detalha namoro com surfista
Em vídeo postado no Instagram, Juliano afirmou: “O assassinato da criança não apaga o crime, não vai fazer com que aquele trauma vá embora e é, na maioria das vezes, é apenas mais um trauma na vida de uma mulher já traumatizada. Após 22 semanas de gestação, o feto já tem possibilidade de viver fora do útero, e quem não quiser criar o filho pode entregar o filho para adoção”.
Após a repercussão dessa manifestação, Zé de Abreu rebateu: “Burro pra cacete. Cego pela religião que nem entende. Quando a religião abate a inteligência acontecem esses abortos intelectuais”. Vale lembrar que nem ele e nem a esposa, Letícia, acreditam em anticoncepcional e eles pretendem ter quantos filhos Deus desejar.
https://x.com/GiuliMedrado/status/1801950072193593559
Em março deste ano, Letícia deu à luz sexto filho
Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Cazarré, deram as boas-vindas, em 2 de março deste ano, ao filho Estevão, que nasceu através de uma cesárea em uma maternidade localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No Instagram, a estilista postou uma foto do bebê, o sexto da família, e se derreteu nas redes sociais.
“Oi, pessoal! Cheguei bem, com muita saúde, já abri os olhinhos, mamei e tô tirando uma soneca. Minha mamãe está super bem, ela é demais! Meu papai pediu para eu dizer a vocês que: “A vida quer viver”. Estêvão Cazarré”, escreveu a mãe, como se fosse uma cartinha do próprio recém-nascido. Ela e o ator já são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de dez; Gaspar, de três; Maria Madalena, de dois; e Maria Guilhermina, de um ano.
Horas antes, ele abriu o jogo sobre a chegada de Estevão no Instagram: “Bom dia, pessoal! Estou aqui na maternidade. Está tudo lindo aqui. Tudo pronto esperando por ele. Obrigada pelo carinho, pessoal. Rezem por nós. Estou muito feliz aqui, muito emocionado que vai chegar o Estêvão. Nunca pensei que fosse ter seis filhos, mas Deus é muito bom”.
Sobre ter mais filhos depois de Estevão, em especial com a saúde da herdeira mais nova, Maria Guilhermina, ela informou: “Essa pergunta é estranha para quem entende o que é a abertura à vida e à prática. Nossa cultura – humanista, cientificista, secularista – já muito nos separou de Deus e da noção de que certas coisas (como os filhos que vamos ter) não estão e não deveriam estar sob o controle da nossa vontade e nosso ‘pensamento’. Um filho é uma pessoa criada e desejada por Deus, e confiada a nós, pais. Não é simplesmente rejeitar. Quando você entende isso e entende também que o casamento, o matrimônio, é uma promessa nossa para Deus e de Deus para nós, você percebe que Ele é quem vai decidir quantos filhos vocês terão“.