Yuri Meirelles, do clipe ‘Funk Rave’, explica tom agressivo com fã na DM do Instagram

O modelo não gostou nada de ter recebido um vídeo de nudez não solicitado

Yuri Meirelles, modelo que ficou famoso por participar da polêmica cena de sexo oral de ‘Funk Rave’, da Anitta, se explicou nas redes sociais, nesta sexta-feira (30), após um print de conversa dele viralizar na web. No bate-papo, o seguidor tenta conversar com ele e, logo depois, manda o seguinte questionamento: “Tenho cara de viado?”.

Ex-Dominó Ítalo Coutinho nega envolvimento com Gugu após rumores

O influencer, que já teve nudes espalhados na web, diz que a conversa estava fora do contexto e só estourou por que o mesmo rapaz havia lhe mandado um nude não-solicitado: “Isso aí foi há muito tempo atrás, depois de eu ter recebido um nude absurdo. Eu apaguei a conversa e esse Matheus mandou esse ‘e aí?’. Pra mim, tinha sido ele puxando papo depois de ter faltado respeito completamente comigo”. 

Existe um contexto por trás. Eu nunca falaria isso do nada. Fiquei irritado no momento com a falta de respeito mas realmente não tem cabimento. Errei muito em ter falado dessa forma negativa. Pedi perdão pra ele e também peço perdão pra todos que se sentiram ofendidos. Quem me conhece sabe da minha índole”, finalizou ele.

Relembre a polêmica de quando a cena foi vazada

Anitta viralizou nas redes sociais, em janeiro deste ano, ao fazer uma gravação de clipe na comunidade de Tijuquinha, no Rio de Janeiro. Além de representar um terreiro de candomblé, a cantora simulou uma cena de sexo oral em um dos becos do local com o modelo Yuri Meirelles.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, na ocasião, a cena é real. Uma pessoa que estava no local diz que as imagens deixavam claro que é apenas uma simulação e apenas uma parte da bermuda foi modificada. Poucos profissionais estavam presentes durante a gravação para que a cena não fosse vazada.

Em resposta, a equipe de Anitta frisou: “Trata-se de uma cena do projeto”. Em uma fake news, muitos portais repercutiram um suposto áudio da Poderosa falando sobre o clipe, mas ele é antigo: da época de ‘Loco’ em 2021. Em ‘Funk Rave’, lançado em junho deste ano, a cena não foi exibida em sua totalidade – apenas imagens remetendo ao ato sexual repercutiram na web.

Sobre a polêmica, Anitta falou sobre o vazamento: “Sempre era essa a ideia. Sempre foi esse tipo de cena desde o início. Para ter as conotações, as frutas, o trem, a banana. Sempre esteve no roteiro. Pena que estragaram a ideia vazando os vídeos dos bastidores. A ideia sempre foi fazer conotações! E também gravamos para uma possível parceria com uma marca, mas acabou não rolando. Essa cena era para ser do jeitinho que é. Não era para ser nada demais! Mas estou acostumada. Estou na chuva para me molhar! Não mudaria por conta de nada nem ninguém”.

 

Veja também: Outra influencer expõe mensagens recebidas de Neymar e ele debocha: “Mais alguém?”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.