Yasmin Brunet revela que já teve relacionamento abusivo: “Reforçava minhas inseguranças”
A influencer e modelo não contou quem era o homem
Yasmin Brunet revelou em entrevista para o jornal O Globo, nesta última sexta-feira (12), que já passou por um relacionamento abusivo. De acordo com ela, o ex, visto por todos como um cara legal, na verdade falava mal de sua aparência e também até a ameaçou de violência física. Antes de Gabriel Medina, ela se relacionou com o modelo Evandro Soldati por 12 anos.
Beatriz é eliminada do BBB 24 com 82,61% dos votos
Sobre isso, ela informou: “Foi bem abusivo, e infelizmente muitas mulheres passam por isso. O cara me traía muito e me fazia me sentir culpada, como se eu tivesse causado isso de alguma forma. Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo. Ele dizia: ‘Acho que você tem um caso com o seu personal. Você vai para a academia e o seu corpo nunca melhora. Você está cada vez mais gorda, segura um pouco a comida. Você nunca vai achar alguém como eu, tem que dar um troféu para alguém te aguentar, porque você é insuportável. Eu não vou encostar em você porque você é mais suja que lixo. Vou encher sua cara de p*rr*da.’”.
“Entre outras mil coisas, e na frente das pessoas. Era complicado, porque só as minhas amigas próximas sabiam, para as outras pessoas ele era um príncipe”, lamentou Yasmin.
Yasmin ainda não falou com Nizam após críticas sobre seu corpo
A mãe de Yasmin, Luiza Brunet, perdoou Nizam após ele ter falado do corpo da filha e os dois se entenderam do lado de fora do BBB 24, mas a jovem ainda não o perdoou, assim como Rodriguinho Pizane e Vinicius Rodrigues que falaram sobre seu corpo: “Eu não consegui assistir ao vídeo do quarto (no qual Rodriguinho e Nizam comentam sobre ela), fiquei muito desconfortável. Quando ficavam zoando que eu estava comendo muito, porque eu tenho compulsão alimentar, eu não conseguia nem rebater”.
Para Yasmin, por ter compulsão alimentar, ela informou: “Você não sabe como as coisas estão sendo vistas, então fiquei com medo de chamar a atenção, virar uma outra coisa e me deixar muito vulnerável também. Vou conversar com ele em algum momento, mas é muito delicado”.
“Também não conversei ainda [com Nizam]. Ele me mandou mensagem, mas não respondi. Precisava de um tempo para entender e digerir tudo. É uma conversa desconfortável, porque é algo que me pega muito. Desde que eu me entendo por gente, tenho questões alimentares. Me sinto muito exposta, vulnerável… Vai ser um papo bem complicado, mas vou conversar com eles em algum momento”, admitiu ela.