Yasmin Brunet fala sobre a existência de alienígenas

A modelo republicou uma matéria e deu o que falar na web nesta quarta-feira (26)

Yasmin Brunet repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (26), ao falar sobre a existência de alienígenas, algo que ela sempre defendeu. A modelo de 34 anos compartilhou uma matéria do Instagram @Fofoquei, que lia-se: “Ex-oficial de Inteligência dos EUA afirma sob juramento que os alienígenas existem e que o governo tem posse de OVNIS e corpos não humanos”. 

Romário recebe alta hospitalar após quase 15 dias internado

Na matéria, inclusive, ela incluiu na legenda um emoji que, neste contexto quer dizer “eu te avisei”. Na matéria, revela-se que as afirmações são de David Grusch, que “chefiou a análise de fenômenos anômalos inexplicáveis (UAPs, em inglês, uma forma mais recente de se referir a OVNIs) dentro de uma agência do Departamento de Defesa dos EUA até 2023”.

Em audiência sobre OVNIS, no entanto, ele afirmou que ouviu falar sobre restos mortais de pilotos supostamente “não humanos”, mas que não os viu em primeira mão: “Isso é algo que eu mesmo não testemunhei”. Outros dois militares aposentados deram seus testemunhos, corroborando a existência de vida alienígena.

Essa não é a primeira vez que Yasmin fala sobre ETs, frisando que acredita que o governo esconde a verdade: “Claro. Imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”. 

Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram

Yasmin já se defendeu de críticas por tatuagens

Yasmin Brunet fez questão de rebater críticas, em entrevista para a Marie Claire, em maio deste ano, sobre suas tatuagens. A modelo tem mais de 20 desenhos distribuídos pelo seu corpo e, cada um deles, tem um significado bastante especial.

Recentemente, ela postou uma foto de biquíni no Instagram e sofreu hate por suas tattoos, algo que ela refuta: “Eu amo as minhas tatuagens, cada uma tem uma história e um significado para mim. Então, o que posso dizer é que não me arrependo de ter feito nenhuma. As críticas definitivamente não me atingem em nada neste ponto”. 

“Todas as minhas tatuagens têm uma história especial. Nunca fiz uma tatuagem só por fazer. Tenho mais de 20 e todas marcam o meu corpo da mesma forma que marcaram minha vida. Foram fases e momentos que quis eternizar na minha pele”, informou ela, revelando que tirou alguns desenhos. Dando a entender, inclusive, que foi uma das tatuagens que fez com o ex, Gabriel Medina: “Nunca me arrependi de fazer nenhuma! Já tirei algumas, mas não por arrependimento, e sim por não fazerem mais sentido para mim. Eu amo tatuagens, então farei mais com toda a certeza”.

Veja também: Manoel Soares evita falar sobre Patrícia Poeta e nega ter inimigos na TV Globo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.