Yanna Lavigne é picada por carrapato e apresenta febre
A atriz, de 33 anos de idade, vive em casa no campo com o marido e duas filhas
Yanna Lavigne desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (6), após ser picada por um carrapato. A atriz de 33 anos vive em uma casa de campo com o marido, Bruno Gissoni, e as duas filhas. Desde que foi picada, ela contou que tem febre a cada três horas e muitos fças suspeitam que ela possa estar com a febre maculosa – que matou mais de 3 pessoas em junho em Campinas, interior de São Paulo.
Ator Zé Celso morre aos 86 anos de idade
“Nunca fiquei tão mal na minha vida. A febre voltava de três em três horas mesmo tomando remédio. Agora só tenho muita dor de cabeça. Estou deitada ainda. Vou passar em um médico”, informou ela, mostrando que foi picada recentemente por um carrapato: “A sugestão de vocês é que seja dengue, mas não lembro de ter sido picada, ou a febre maculosa… Infelizmente fui picada por carrapato. Aqui é normal levar picada de carrapato esse período do ano ainda mais porque a gente caminha muito pelo mato por aqui. Mesmo tomando banho quentão, verificando a roupa, às vezes os miudinhos ficam. Mas seja o que for, já estou melhor”.
Apesar disso, ela diz que na última quarta-feira (5), estava muito mal e não conseguiu ler livros como normalmente faz antes de dormir: “Foi uma picada só, mas o que quer que seja, eu já estou melhor”. A artista não informou se já foi ao médico e se foi diagnosticada com algum tipo de doença.
Procurada pelo Pop10, a assessoria de imprensa dela não informou sobre seu estado de saúde.
Yanna se tornou mãe pela segunda vez em 2022
Yanna Lavigne deu à luz, na noite do dia 18 de janeiro de 2022, Amélia, sua segunda filha com o ator Bruno Gissoni. Foi o papai todo orgulhoso quem dividiu as boas-novas no stories do Instagram: ele postou uma selfie no banheiro do Hospital e brincou com os fãs “nem desmaiei”.
Na sequência, ele exibiu o rostinho da recém-nascida com a mamãe, além de outros vídeos da nova integrante da família. A mãe de Bruno, Ana Paula Sang, também compartilhou fotos da família conhecendo Amélia e não se segurou: “Muita emoção!!! Amélia”. Yanna e Bruno já são pais de Madalena, de então quatro anos de idade.
Ao ser indagada sobre o nome da criança, Yanna riu: “Não convenci ninguém, ele foi obrigado a aceitar”. A jovem, que já é mãe de Madalena com Bruno Gissoni, também explicou a decisão de ter o bebê na cidade do Rio de Janeiro: “Motivo para ter na cidade: amamos nossa natureza da roça, mas infelizmente nesse período de chuvas em Minas as estradas da Zona Rural desbarrancam. Ninguém entra, ninguém sai. Imagina?”.
Veja também: ‘Vai na Fé’: Helena termina o namoro com Clara