Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, assume namoro com rapaz de 18 anos
A foto dos dois e a diferença de idade geraram burburinho nas redes sociais
Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, precisou rebater críticas nas redes sociais, na última terça-feira (15), ao exibir seu romance com o influencer Jotta R. Os dois, que estão juntos há alguns meses, tem uma diferença razoável de idade: ele tem 18 anos de idade e ela 25 – o que gerou burburinho na web, ainda mais por ele parecer mais novo.
Sandy, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank já ficaram com o mesmo famoso; saiba quem
Sobre a situação, Yanka se diz tranquila e muito feliz: “Não gosto de velhos. Meu namorado não tem 17 anos, ele tem 18, já é maior de idade. Eu sempre deixei claro que gosto de pessoas mais novas do que eu. Eu sabia que quando postasse isso seria um questionamento, é normal nos dias de hoje, mas sou livre, solteira, independente e estou feliz. Por enquanto, eu o amo e quero estar com ele. Gostou, gostou. Não gostou, um beijo”.
Na sequência, a influencer postou um vídeo dele cantando para ela, bastante apaixonada. Pétala, irmã mais nova dela, já é mãe de Lucas e Lorenzo, fruto da antiga união com Marcos Araújo – que hoje namora Lívia Andrade. Pétala acusou o empresário de agressões físicas e mentais – eles começaram a se relacionar quando ela tinha 14 anos e ele mais de 30.
Entenda toda a confusão de Pétala e Marcos
Pétala Barreiros revelou nas redes sociais em dezembro de 2020 que terminou a relação após ser traída pelo empresário Marcos Araújo, que está com Lívia Andrade. A partir daí rolaram acusações entre eles e Pétala postou stories no Instagram exibindo o filho mais velho, Lorenzo, pedindo pelo carinho do pai.
Na sequência, Marcos afirmou que estava com sua pensão em dia e que prezava pela “justiça e transparência”. Pétala, então, dividiu vídeos com os internautas que exibiam as supostas agressões do ex-companheiro, como chutes e ameaças.
Lívia a acusou de querer aparecer em cima de toda a polêmica e garante que nunca foi amante de Marcos Araújo. Em entrevista em abril deste ano para Léo Dias, a ex-apresentadora diz que tem provas que Pétala a expôs, deliberadamente, nas redes sociais e a acusou de “cyberstalking”.
Pétala, por sua vez, acusou o ex de agressões diversas durante o relacionamento e que ele nem ao menos dava atenção aos filhos. O assunto retornou à tona em setembro deste ano quando Lívia foi acompanhar o noivo durante o teste de DNA do filho mais novo, Lucas, de 9 meses.
Depois de diversas acusações, Lívia acusou a família de Pétala de persegui-la e que estava farta de toda a armação. Pétala e a irmã Yanka, no entanto, negaram toda a situação e pediram que a ex-apresentadora se mantivesse longe da situação.
A briga entre eles, contudo, continua e sem previsão de trégua.
Veja também: Preta Gil faz colonoscopia e ressalta importância do exame na prevenção do câncer no intestino