Xuxa fala sobre Marlene Mattos: “Queria que eu morresse”
A apresentadora fez outras acusações contra sua ex-empresária
Xuxa emocionou o público, nesta quinta-feira (13), ao falar sobre o lançamento de seu documentário pelo Globoplay e, em especial, sua relação com Marlene Mattos. Em diversas outras entrevistas, a Rainha dos Baixinhos diz que já ficou presa em quartos de hotéis pela agente e que ela impedia que homens chegassem perto dela, para “preservar sua carreira”.
Irmã de Cintia Dicker rebate desabafo de Pedro Scooby: “Acorda”
Em bate-papo com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, da TV Globo, ela forneceu maiores detalhes: “Ela falava isso: ‘Eu queria que você morresse cedo’. Porque ela acha que um ídolo tem que morrer cedo, como Elvis Presley, como Marilyn Monroe…Ela ficava chateada pelo fato de eu não beber, não fumar, não me drogar. Eu me lembro que ia tomar café, mordia uma maçã e ela olhava e dizia ‘odeio essa sua vida saudável’. Ela desejava ou imaginava que eu fosse perpetuar como esse ídolo”.
“Sobrou uma história grande de trabalho que fiz com ela, inegável. Sobrou mágoa, principalmente porque agora eu consigo ver do outro lado e consigo ver que a minha história com ela é pautada em muito abuso. Essa coisa que as pessoas falam que ela batia na mesa, que ela gritava, falava os palavrões dela. Eu achava que era normal. Eu era ingênua, burra, uma série de coisas misturadas”, afirmou ela sobre a ex-empresária.
Xuxa diz que relação com Marlene era complexa
Para ela, a relação foi extremamente complexa: “Acima de tudo, eu gostava muito dela e respeitava muito. Minha relação com ela foi de amor. Muita gente acha que eu me relacionei com ela sexualmente, porque achavam que só podia aguentar aquilo porque tinha outra coisa. A gente deixou claro quando falamos abertamente sobre isso. Homem não podia chegar perto de mim, ela não deixava. A não ser que fosse do interesse dela, se o cara tivesse dinheiro, alguma coisa que pudesse dar em troca. Fora disso, não. Foi muito esquisito“.
“Falando bastante da Marlene parece que só tem essa história, mas não é só isso. Tem muita coisa para se contar e se falar. Mas é importante também que eu não passe por cima dessa história. Muita gente acha que eu cheguei onde cheguei por causa dela e ela falava isso, e eu repetia isso, que ela era a cabeça e eu era o corpo. E ela falava algo que mexia muito comigo: ‘Por que Deus não me deu essa cara e esse corpo?'”, relembrou Xuxa, que ficava chocada com as afirmações.
A mãe de Sasha diz que credita seu sucesso aos fãs: “Isso me chocava muito. E eu ficava pensando e é bom que as pessoas pensem que a gente não tem que viver uma relação abusiva dentro de casa e nem no trabalho. Chega, é uma coisa que a gente não precisa. Se eu tenho que agradecer a alguém, primeiro tem que ser a minha mãe, que foi a base de tudo, Deus, que me deu todas as oportunidades, e os fãs, amigos. Não tem nome e sobrenome, é sentimento, é verdade. Ninguém chega onde eu cheguei se não tiver o carinho do público, não tem jeito”.
Veja também: Gabriela Prioli revela proposta ousada de Deborah Secco: “Estou pensando”