Xuxa corta relações com Bárbara Borges após falas sobre Marlene Mattos
A atriz diz que nunca foi alvo do comportamento abusivo de Marlene Mattos
Xuxa deixou de seguir a ex-paquita Bárbara Borges no Instagram, neste sábado (29), após uma entrevista da ex-Fazenda falando bem de Marlene Mattos. A Rainha dos Baixinhos, vale lembrar, já ficou muito brava com as celebridades que defenderam a ex-empresária, quem ela acusa de ter tido comportamentos tóxicos.
Incêndio atinge apartamento que Maisa Silva estava no Recife
No Instagram, ela chegou a publicar: “Mas… pra aquelas pessoas que se dizem minhas ‘amigas’ ou que ‘gostam’ de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam q tb trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vocês não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vocês, não dá o direito de vocês ‘romantizarem’ ou normalizarem estas atitudes. Eu nunca sofri nada com o João de Deus, pelo contrário, sempre fui muito bem tratada, mas nem por isso eu estarei do lado dele, JAMAIS!”.
“O fato de você não ter vivido agressões verbais ou físicas de alguma história que vc fica sabendo, não dá o direito de você diminuir a dor ou traumas de quem passou por tudo isso. Fica a dica pra todos: NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS bater palma para abusadores. Mas como disse, estou feliz por vários motivos e um deles é descobrir quem são meus “amigos“ de verdade. Brigada”, finalizou ela.
Bárbara ainda não se pronunciou sobre o unfollow. Mas, em entrevista recente, informou que ainda mantinha contato com Xuxa: “Eu não tenho contato direto, mas eu tenho o WhatsApp dela e todas as vezes que eu mandei mensagem, ela me respondeu, a gente conversou. Eu tenho um carinho, uma admiração, um respeito muito grande por ela. Ela faz parte da minha vida, ela é muito importante em toda a minha trajetória artística”.
Relembre a entrevista de Bárbara
A ganhadora de ‘A Fazenda 2022’, que hoje namora Iran Malfitano, esteve presente na estreia do documentário de Xuxa e sempre se manteve muito presente na vida da Rainha. Bárbara, no entanto, em entrevista a colunista Fábia Oliveira, diz que nunca teve problemas com Marlene, que sempre a tratou muito bem.
“Foi uma grande escola pra mim. Eu não guardo absolutamente nenhuma mágoa. Teve exigência? Teve! Era bastante rigoroso? Era! Mas tinha um propósito. E eu consegui entender esse propósito durante e mesmo pós também, depois que tudo acabou pra mim e ao longo da minha vida, com maturidade. Na minha experiência, não houve nada que pudesse deixar uma mágoa ou um trauma”, pontuou Babi.
Por fim, ela ainda revelou: “Eu tenho muita gratidão pela Marlene. Aprendi, cresci muito profissionalmente e artisticamente. Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas, as exigências… Mas eu também conheci um lado coração dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela, então, eu só realmente guardo gratidão por tudo o que eu vivi”.
Veja também: MC Marcinho volta a respirar com ajuda de aparelhos após infecção pulmonar