Xuxa aponta interferência de Marlene Mattos em namoro com Ayrton Senna
Relacionamento entre os dois durou um ano e dez meses.
No terceiro episódio de ‘Xuxa o Documentário’, liberado está semana no Globoplay, a apresentadora aponta interferência de Marlene Mattos no relacionamento da eterna Rainha dos Baixinhos com Ayrton Senna. A loira entrou em detalhes sobre o namoro, que durou um ano e dez meses.
Xuxa aponta interferência de Marlene Mattos em namoro com Ayrton Senna
No capítulo, a apresentadora conta mais detalhes de sua intimidade com o piloto de Fórmula 1, que morreu em 1994. Na época do acidente, o namoro já tinha chegado ao fim e Senna já tinha engatado o romance com Adriane Galisteu, com quem ficou por aproximadamente um ano e meio. “Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto… Eu falava: ‘Para um pouquinho’. E ele respondia: ‘Não, eu não sei se vou poder te beijar amanhã’“, lembra.
Ademais, Xuxa comenta a alegria de viver o relacionamento e afirma que foi um período de ‘muita descoberta’. “Fui uma pessoa muito apaixonada por ele. A gente era muito parecido, gostava da mesma cor, das mesmas frutas, dos mesmos bichos… Tive uma conexão muito grande com ele“, afirma.
No entanto, nem tudo eram flores: Xuxa diz também que Marlene Mattos interferia também no relacionamento. “Ela infernizava minha vida com ele. Dizia que não era para ficar com ele, que era para escolher entre meu trabalho e ele… Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, já sabia que no dia seguinte, ia ter um dia horrível, de cão“, relata. “Eu tinha a Marlene no meio, que não suportou a ideia, a ponto de dizer que eu tinha que escolher o trabalho ou ele. E eu escolhi o trabalho“, completa.
Término, amizade e afastamento
Xuxa, então, explica que seguiu mantendo contato com o ex por cerca de dois anos, mas os encontros pararam de acontecer após o novo relacionamento do piloto. “Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer“, destaca.
Veja também: Xuxa, Angélica e Eliana terão encontro histórico na Globo
A mãe de Sasha chegou a pensar em procurar Senna, mas não deu tempo. “As pessoas que estavam ao lado dele falaram que, um dia antes (do acidente fatal), ele conversou muito sobre mim. Que falou demais de mim, que queria me encontrar para conversar comigo. E eu, no Brasil, estava dizendo para a Marlene que precisava de uma semana. Eu ia atrás dele, ia encontrá-lo. Queria ver se tinha acabado ou se havia alguma faísca. E não deu tempo“, lamenta. Após a morte de Ayrton, Xuxa ficou dois anos sem beijar ninguém. “Tendo uma vida de viúva sem ser viúva“, declara, por fim.