Xuxa abre o jogo sobre relação com Pelé, Ayrton Senna e Marlene Mattos
A apresentadora negou ter feito sexo com a empresária apesar de diversas especulações
Xuxa está à todo vapor para divulgar seu documentário no Globoplay, que será lançado nesta quinta-feira (13). Em bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast ‘Quem Pode, Pod’, na última terça-feira (11), ela falou sobre sua relação com Pelé, Ayrton Senna e a controversa empresária Marlene Mattos.
Gracyanne Barbosa celebra acordo entre Belo e Denilson
Com Pelé, com quem ela viveu um romance por seis anos, a apresentadora relembrou que ele não acreditava que ela não soubesse como fazer sexo antes dele: “Ele falava ‘não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso’. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele”.
“Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida, e eu ficava repetindo. Eu, com 17 anos, repetia o que ele falava. Ele dizia ‘as mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você’. Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia”, pontuou ela.
Depois, ela conheceu Ayrton Senna, que a ajudou a superar alguns traumas de seu antigo relacionamento: “Aí que me descobri como mulher porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia ‘quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'”.
Xuxa diz que foi a culpada pelo término com Senna
A Rainha dos Baixinhos, que viveu uma relação de idas e vindas com Senna, diz que foi a culpada para que o namoro não fosse para frente: “Eu fui escrota com ele. Eu fui muito apaixonada por ele e cagava. Nem dizia para ele que era apaixonada e tampouco valorizava o que ele fazia por mim. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim, e eu não ligava, não dava esse valor”.
“A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade”, pontuou ela, relembrando que Ayrton, quando morreu em 1994, já estava com a atual apresentadora de ‘A Fazenda’, da Record.
Ela, inclusive, diz que pensou em ser mãe com Ayrton ou com seu atual namorado, Junno Andrade, quando o conheceu lá nos anos 80: “Achava que seria mãe com 25, 26 anos. Foi quando eu conheci o Ju e dava em cima dele descaradamente, mas ele tinha namorada na época e não falava que tinha. Conheci o Beco nessa época, mas Marlene [Mattos, sua empresária] falou ‘você tem que escolher entre sua profissão e seu amor. Se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra’. Vocês já sabem qual foi minha escolha. A idiota aqui”.
Apresentadora fala sobre Marlene Mattos
Xuxa não deixou de falar sobre Marlene Mattos, afirmando que ela dominou cada aspecto de sua vida: “Não foi de uma hora para outra. Acho que nem ela sabia o quanto podia ir, e eu fui deixando, acreditando que era o melhor para mim. Chegou uma que era ‘não senta assim, não fala assim, veste essa roupa, não come desse jeito, não anda desse jeito, não quero que você fale com essa pessoa’. Parece que eu tô colocando toda a culpa no colo dela, mas ela não me obrigou a fazer nada, eu deixei ela fazer”.
“Depois começou a virar uma obrigação… achava que não conseguiria andar sem ela. Ela escrevia as coisas e eu tinha que dizer o que ela escrevia. Eu respondia uma entrevista, e ela mudava para o que queria”, pontuou ela, negando ter tido qualquer tipo de relação sexual com Marlene, apesar dos rumores.
Sobre isso, ela frisou: “Todo mundo acha que eu tive uma relação sexual com ela. Eu realmente deixei minha vida na mão dela e acreditei nisso. Acho que ela cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela. Ela amou muito o trabalho dela, mas ela não gostava de mim como eu gostava dela. Eu curtia aquela pessoa, queria ser acarinhada, protegida, e ela queria cuidar do trabalho”.
Xuxa chegava a ficar presa em hotéis à mando de Marlene e decidiu mudar tudo isso quando Sasha nasceu: “Falava ‘não quero que minha filha ouça ela me tratando assim e tenha vergonha de ter uma mãe que não sabe andar, falar e se vestir’. Comecei a ver de fora dessa bolha, e acho que Sasha foi o passo maior. Quando comecei a dizer que queria voltar a trabalhar com crianças, ela dizia que não gostava de crianças perto de mim”.
Veja também: Pedro Scooby diz que se tornou alvo após defender Neymar em polêmica de traição