Will Smith se pronuncia após revelações impressionantes de Jada Pinkett-Smith

A atriz revelou que os dois estão separados desde 2016

Will Smith se pronunciou, em e-mail enviado para o New York Times, nesta segunda-feira (16), sobre as recentes declarações de Jada Pinkett-Smith. Os dois seguem casados no papel, mas estão separados desde 2016 e protagonizaram o grande escândalo do Oscar 2022 após o artista dar um tapa em Chris Rock por piadas sobre a esposa.

Diego Alemão se interna em clínica de reabilitação nos EUA

Após as revelações de Jada, inclusive sobre a relação dos dois ao longo dos anos, Will desabafou: Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala. E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis”. 

Sobre o livro da mãe de dois dos seus três livros, ele admite que o conteúdo “o acordou” e fez ver Jada mais “resiliente, esperta e compassiva do que antes”. No Instagram, no último domingo (15), o artista postou um vídeo no qual aparece em um passeio de barco: “Notificações desligadas”. 

Os dois seguem próximos e mantém a união e parceria acima de tudo.

Relembre a confusão no Oscar

Chris Rock fez uma ‘piada’, durante a transmissão do Oscar 2022, sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia. Smith se levantou, deu um tapa no rosto do comediante e pediu: “Tire o nome da minha esposa da p*rra da sua boca”.

Jada Pinkett-Smith se pronunciou, no dia 29 de março daquele ano, com uma mensagem no Instagram, após a confusão entre o marido, Will Smith e Chris Rock. A atriz postou a seguinte mensagem: “Este é um tempo de cura, e estou aqui para isso”. Ela limitou os comentários da publicação e não falou, diretamente, sobre o que ocorreu na cerimônia. O filho mais velho dela e de Will, Jaden, defendeu o pai após a polêmica, tweetando: “É assim que fazemos”.

Will Smith foi banido, em decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, de participar da cerimônia do Oscar por 10 anos após dar um tapa em Chris Rock na premiação de 2022. O ator, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por ‘King Richard’ não foi indiciado, mas não poderá comparecer ao festival por um bom tempo. Jada, posteriormente, lamentou tudo nas redes sociais.

Chris Rock não se pronunciou sobre o ocorrido e segue fazendo piadas sobre Will e Jada em seus stand-ups ao redor dos EUA.

Veja também: Ex-BBB Eliezer comparece ao casamento da ex-namorada: “Plot twist”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.