Will Smith nega ter feito sexo com colega de ‘Um Maluco no Pedaço’

O ator assumiu, recentemente, que está separado de Jada Pinkett-Smith

Will Smith se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (15), após rumores de que teria feito sexo anal com Duane Martin, colega de elenco na série ‘Um Maluco no Pedaço’. Segundo a entrevista de seu suposto ex-assistente, Brother Bilaal, ele viu os dois atracados no set de filmagens da série.

Fiuk desabafa sobre ausência do pai, Fábio Jr., em sua infância: “Sempre tive um vazio”

No podcast ‘Unwine’ de Tasha K, Brother afirmou: “Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o – foi assassinato ali”. Por fim, ele ainda comparou o pênis de Will com um “dedo mindinho”.

Em comunicado para a imprensa, Will negou a situação: “Esta história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa”. O ator diz que tomará as medidas necessárias contra essa falácia. Fãs, inclusive, dizem que ele está sendo alvo da mídia desde que bateu em Chris Rock no Oscar 2022.

Duane foi casado, até 2020, com Tisha Campbell, de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’. Que situação!

Jada e Will estão separados há sete anos

Jada Pinkett-Smith revelou, em entrevista para a revista People, em 11 de outubro deste ano, algo que se especulava há muito tempo: de que ela estaria separada de Will Smith. A artista de 52 anos, que teve os filhos Willow e Jaden com o artista, diz que no incidente do Oscar de 2022 eles já não eram mais um casal.

Ainda estamos descobrindo”, admitiu ela sobre a separação, pontuando: “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso significa para nós”. Jada, inclusive, diz que sempre estará ao lado de Will: “Ainda não estamos prontos [para falar sobre]. Estamos tentando descobrir entre nós dois como ser parceiros”. 

Segundo ela, o que motivou a separação em 2016 foi um desgaste do relacionamento: “Muitas coisas. Acho que quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos ambos presos em nossa fantasia de como a outra pessoa deveria ser”. Os dois estão oficialmente juntos desde 1997.

Sobre o incidente no Oscar de 2022, entre Will e Chris Rock, Jada admite que achou que tudo não passou de uma pegadinha e, após o ocorrido, indagou apenas: “Você está bem?”. A artista, inclusive, diz que não tomará a culpa pelo ocorrido e o deixou resolver a situação sozinho.

 

Veja também: Fiuk desabafa sobre ausência do pai, Fábio Jr., em sua infância: “Sempre tive um vazio”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.