Whindersson Nunes revela ter sido perseguido por quatro stalkers
O influencer desabafou no Twitter neste domingo (28)
Whindersson Nunes revelou, em desabafo no Twitter, neste domingo (28), que já foi perseguido por quatro stalkers. O influencer fez o desabafo após assistir a série ‘Bebe Rena’ da Netflix. Baseada em uma história real, a série conta a história de um ator que saiu com uma mulher e depois foi inundado de mensagens e contatos assustadores.
Lucas Souza revela ser bissexual ou pansexual: “Autoaceitação”
Sobre isso, ele contou: “Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série “bebê rena”, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outro, uma senhora que me manda mensagens a 5 anos (até hoje), ela briga cmg, me pede desculpas, me desculpa por eu nao abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu nao participo”.
“Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora, essa eu fiz B.O, ai nunca mais ouvi falar dela, a outra nao vou contar pq é muito específico, e tbm ela nao me fez nada, so era estranho o que acontecia. Quando eu assisti essa série eu consegui entender que algumas pessoas tem um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, nao sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu ein.. Minha vó me dizia, tu vai ver coisa meu fi”, finalizou ele.
Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série “bebê rena”, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outro, uma senhora que me manda mensagens a 5 anos (até hoje), ela briga cmg, me pede desculpas, me desculpa por eu…
— Whindersson (@whindersson) April 28, 2024
Whindersson já cogitou barriga solidária para ser pai
Whindersson Nunes começou uma verdadeira polêmica na web, em março deste ano, ao afirmar que queria uma barriga solidária para ter um filho. O influencer rebateu críticas sobre sua escolha e chegou a responder publicamente uma que escreveu: “Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher para parir, mas depois dessa eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana para gerar sua prole”.
Na sequência, Whin publicou algumas das postagens da internauta falando sobre ele e desabafou: “Vou fazer uma música chamado drogado abandonador de lares no puerpério talvez eu ganhe algo com isso. Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja”.
Logo depois ele começou a se defender sobre a polêmica da Choquei e de, supostamente, não querer adoção: “E de onde você tirou que eu nao fui atrás? Você sabe se eu não to em algum processo de adoção? Me diz de onde bucetas você tirou a informação de que eu quero um filho pra mostra que sou homem? De onde meeeerda saiu isso? Da sua cabeça?”.
Por fim, ele também deu a entender que o fim com Maria Lina Deggan, mãe de seu primeiro filho, foi por culpa dela: “Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse”.