Whindersson Nunes relata tentativa de suicídio e abuso quando era criança
O influencer fez um longo desabafo no Twitter nesta segunda-feira (3)
Whindersson Nunes relatou, em desabafo publicado no Twitter, nesta segunda-feira (3), conforme havia prometido no final de semana, como foi sua primeira e única tentativa de suicídio. De acordo com ele mesmo, a sua tentativa de acabar com a própria vida não tem nada a ver com suas ex-parceiras, Maria Lina e Luísa Sonza – e ele pediu cuidado com elas.
Marina Sena é vista aos beijos com Juliano Floss após negarem affair
“Vou cuidar, não expor ninguém, já quero dizer que não tem a ver com minhas ex parceiras. Luísa está bem, trabalhando e namorando um rapaz bonitao e com trabalho, Maria tá empreendendo, e recentemente me ajudou no Rio Grande do Sul, ela já estava lá com uma equipe de amigos voluntários fazendo um trabalho mto foda. Então por favor, não relacionem por que realmente não tem nada a ver com meus relacionamentos. Que fique claro pra minha família, amigos e quem interessar esse assunto.. Vamo lá”, começou ele.
O influencer diz que tinha um amigo que possua uma arma e, no dia fatídico, não estava sob crise, apenas relembrando o que aconteceu com ele, que diz ter sido abusado aos 6 anos de idade: “Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora eu acho.. A Maria e a Luísa sabem, foram meus relacionamentos de casar e tal, dividir todas as dores ne, tbm e tal”. Ele frisa que ninguém nunca usou isso para diminui-lo e, por isso, ele faz questão de investir em projetos para manter outras crianças ocupadas: “O assunto não é esse, um dia falamos disso, estou bem pra falar disso, não me sinto constrangido, eu entendo, ninguém da minha casa tem culpa, não foi na família, não foi parente, não foi amigo, não se preocupem com isso”.
Ele mesmo se impediu de cometer o ato e chegou a pedir oração do amigo que possua a arma. Na sequência, Whindersson se defendeu após ser chamado de confuso.
https://x.com/whindersson/status/1797434832546374127
Se você ou alguém que conhece, precisa de ajuda por favor contate o CVV (Centro de Valorização a Vida): 188.
Whindersson já foi perseguido por quatro stalkers
Whindersson Nunes revelou, em desabafo no Twitter, em março deste ano, que já foi perseguido por quatro stalkers. O influencer fez o desabafo após assistir a série ‘Bebe Rena’ da Netflix. Baseada em uma história real, a série conta a história de um ator que saiu com uma mulher e depois foi inundado de mensagens e contatos assustadores.
Sobre isso, ele contou: “Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série “bebê rena”, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outro, uma senhora que me manda mensagens a 5 anos (até hoje), ela briga cmg, me pede desculpas, me desculpa por eu nao abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu nao participo”.
“Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora, essa eu fiz B.O, ai nunca mais ouvi falar dela, a outra nao vou contar pq é muito específico, e tbm ela nao me fez nada, so era estranho o que acontecia. Quando eu assisti essa série eu consegui entender que algumas pessoas tem um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, nao sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu ein.. Minha vó me dizia, tu vai ver coisa meu fi”, finalizou ele.