Whindersson Nunes e Felipe Neto brigam na web após doações para o Rio Grande do Sul
A confusão começou no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (10)
Whindersson Nunes e Felipe Neto se envolveram em uma briga no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (10), após ambos fazerem doações generosas para a tragédia do Rio Grande do Sul. Tudo começou quando o comediante compartilhou críticas para o Presidente Lula e a Primeira-Dama Janja, afirmando que eles não estariam trabalhando com afinco para ajudar as vítimas da calamidade pública.
Gustavo Mioto se derrete ao falar de Ana Castela: “Era o que eu precisava”
“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, escreveu Felipe Neto, que defendeu Lula durante as eleições de 2022. Para rebater, Whin resgatou um livro lançado por Neto chamado ‘Casa, Mata ou Trepa’ e pontuou: “Vou ler um infantil”. Claro que Neto não deixou barato.
Como resposta, Felipe relembrou: “Resgatar erros de quase 10 anos atrás p atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o q vc virou. Esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abs”. Whindersson então se defendeu: “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Pq eu nao uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é, meu silêncio ja está pra vc a mto tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”.
Após ser atacado por internautas, ele declarou que votou em Lula nas últimas eleições: “E vc pode dar uma mamada na minha p*ca, eu fiz o L, fiz mesmo, vi acontecer asfalto, luz, água, sou muito grande pelo melhora da vida dos meus avós, mas não tenho rabo preso, até resolver, pode me xingar de bolsonarista, grandes merda”.
Vou ler um infantil https://t.co/EvLbohnusd pic.twitter.com/dr3cvrZ8Lv
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2024
Whindersson já cogitou barriga solidária para ser pai
Whindersson Nunes começou uma verdadeira polêmica na web, em março deste ano, ao afirmar que queria uma barriga solidária para ter um filho. O influencer rebateu críticas sobre sua escolha e chegou a responder publicamente uma que escreveu: “Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher para parir, mas depois dessa eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana para gerar sua prole”.
Na sequência, Whin publicou algumas das postagens da internauta falando sobre ele e desabafou: “Vou fazer uma música chamado drogado abandonador de lares no puerpério talvez eu ganhe algo com isso. Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja”.
Logo depois ele começou a se defender sobre a polêmica da Choquei e de, supostamente, não querer adoção: “E de onde você tirou que eu nao fui atrás? Você sabe se eu não to em algum processo de adoção? Me diz de onde bucetas você tirou a informação de que eu quero um filho pra mostra que sou homem? De onde meeeerda saiu isso? Da sua cabeça?”.
Por fim, ele também deu a entender que o fim com Maria Lina Deggan, mãe de seu primeiro filho, foi por culpa dela: “Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse”.