Whindersson Nunes defende Neymar após críticas
O influencer diz que Ney o ajudou a distribuir mantimentos durante a tragédia no Rio Grande do Sul
Whindersson Nunes se defendeu, no Twitter, neste domingo (2), após fazer questão de apoiar Neymar após treta dele com Luana Piovani. Como já contamos aqui no Mix Famosos, o atleta foi criticado por Luana após ele apoiar a privatização das praias porque pretende construir um condomínio de luxo no litoral nordestino – Ney já negou qualquer conexão com a PEC das praias.
Luana Piovani enaltece Vini Jr, critica Neymar e celebra vitória de filho com Pedro Scooby no skate
“O cara bota Deus de nome pq se acha Deus mesmo kkkkkkkkkkk Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo pra falar mesmo. A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar 8 drones de levar comida e água pra pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma merda não publica, eu penso, me defenderiam disso? Qual seria o preço?”, começou ele, relembrando da ajuda de Ney durante o desastre no Rio Grande do Sul.
Ele ainda diz que a privatização das praias – que pretende bloquear o acesso de pessoas sem autorização do condomínio, se for aceita – não é nada demais: “Pq sinceramente, eu acho privatizar praias burrice ou mau-caratismo, ou um ou outro. Mas, porém, no entanto, toda via. Nosso presidente aperta mão de pessoas que não gostamos todos os dias, e todos sabemos o por que, ou mau-caratismo ou inteligência? Eu que não vou bater cabeça com isso, mas o sistema é uma uma buceta experiência, que não é nós com nosso pauzin mixuruca que vamos mexer. Obg Rafa pela ponte, ao Ney pelo jato, e ao povo pela doação do dinheiro das operações, deixo ao meu chapa Ney a voz pra falar por si próprio. Deus e família, pra pátria eu num to nem veno. Quem não gostar que se arrombe”.
https://x.com/whindersson/status/1797271388933222481
Whindersson já cogitou barriga solidária para ser pai
Whindersson Nunes começou uma verdadeira polêmica na web, em março deste ano, ao afirmar que queria uma barriga solidária para ter um filho. O influencer rebateu críticas sobre sua escolha e chegou a responder publicamente uma que escreveu: “Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher para parir, mas depois dessa eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana para gerar sua prole”.
Na sequência, Whin publicou algumas das postagens da internauta falando sobre ele e desabafou: “Vou fazer uma música chamado drogado abandonador de lares no puerpério talvez eu ganhe algo com isso. Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja”.
Logo depois ele começou a se defender sobre a polêmica da Choquei e de, supostamente, não querer adoção: “E de onde você tirou que eu nao fui atrás? Você sabe se eu não to em algum processo de adoção? Me diz de onde bucetas você tirou a informação de que eu quero um filho pra mostra que sou homem? De onde meeeerda saiu isso? Da sua cabeça?”.
Por fim, ele também deu a entender que o fim com Maria Lina Deggan, mãe de seu primeiro filho, foi por culpa dela: “Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse”.