Wesley Safadão fala sobre suposta rixa com Gusttavo Lima

Os cantores, segundo rumores, não se dariam bem há alguns anos

Wesley Safadão abriu o jogo, em bate-papo com Léo Dias no ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta sexta-feira (7), sobre sua suposta rixa com Gusttavo Lima. Após diversos rumores, os dois foram vistos juntos gravando o novo DVD do sertanejo, que ocorreu ao ar livre em Goiânia nesta semana.

Paolla Oliveira revela primeira vez com Diogo Nogueira

“Existe uma diferença entre concorrentes e inimigos. E não estou dizendo que, de fato, nós somos concorrentes. As pessoas criam uma mentalidade que, para um subir, o outro tem que descer”, pontuou ele, revelando que os dois não são amigos, mas se entendem e tem uma coexistência pacífica: “Nunca foi assim, até porque o meu principal concorrente sou eu. E o do Gusttavo, ele. Infelizmente, o público vai aderindo a essas situações. A gente até entende, porque fã é carinhoso, mas fica bravo [para defender o ídolo]”. 

O artista também assegurou que mantém uma relação de cordialidade com Lima, ainda que não mantenham contato a todo momento: “É claro que nos falamos [por aplicativo de mensagem], mas a maioria dos artistas, quando chega em casa, quer casa [risos]. Os nossos encontros se dão em camarim. Se eu disse que fico de papinho no Whatsapp, não fico”. Gusttavo, por sua vez, diz que “só quer paz”.

Em 2019, Gusttavo chegou a postar um desabafo no Instagram, afirmando que era “perseguido pela concorrência”. Muitos entenderam que essa seria uma indireta à Wesley que, por sua vez, respondeu: “Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (…) No momento em que o país está em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos”. 

Pelo que se fala, Gusttavo teria se ressentido com Safadão em 2015, quando ele está em um momento difícil da carreira e ele não quis gravar com ele. Será?

Esposa de Wesley gerou polêmica ao falar sobre empregada doméstica

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, gerou polêmica nas redes sociais, no ano passado, ao revelar que a empregada, Raimunda, foi um “presente”. No stories do Instagram, ao começar o seu dia, a influencer falou sobre a funcionária, que está com a família dela há 23 anos: “Mainha dizia que quando eu casasse Raimunda era minha”.

A modelo e o marido foram acusados de reproduzirem atitudes racistas, já que ganhar “alguém de presente” é algo que se remete à escravidão e ao trabalho escravo. O influenciador Antonio Isuperio, @isuperio, foi quem trouxe o assunto em pauta, frisando: “O Brasil nunca será um país do futuro enquanto profissionais da limpeza não tiverem dignidade. Precisamos compreender que o trabalho “doméstico” é a conversão da escravidão e é por isso o Brasil é o país que mais tem estes profissionais no mundo”.

“Sabiam que estes ‘presentes de casamento’ são critério de classificação econômica do Brasil? Utilizado nas pesquisas? No critério Abep o ‘empregado doméstico’ é contabilizado como variável de bem de consumo”, finalizou ele, gerando uma discussão sobre racismo e trabalho escravo nas redes sociais.

Em pronunciamento, Thyane diz que Raimunda é parte da família: “É bem desafiador perceber nossos sentimentos e intenções de fala julgados por quem está muito distante e afirmando com convicção aquilo que não está dentro de nós para entender, mas por saber da legitimidade da causa levantada peço perdão a quem sofre tanto com esse retrocesso”.

Veja também: Fafá de Belém proíbe a neta de dançar funk: “Termos chulos”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.