Wesley Safadão fala sobre suposta rixa com Gusttavo Lima
Os cantores, segundo rumores, não se dariam bem há alguns anos
Wesley Safadão abriu o jogo, em bate-papo com Léo Dias no ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta sexta-feira (7), sobre sua suposta rixa com Gusttavo Lima. Após diversos rumores, os dois foram vistos juntos gravando o novo DVD do sertanejo, que ocorreu ao ar livre em Goiânia nesta semana.
Paolla Oliveira revela primeira vez com Diogo Nogueira
“Existe uma diferença entre concorrentes e inimigos. E não estou dizendo que, de fato, nós somos concorrentes. As pessoas criam uma mentalidade que, para um subir, o outro tem que descer”, pontuou ele, revelando que os dois não são amigos, mas se entendem e tem uma coexistência pacífica: “Nunca foi assim, até porque o meu principal concorrente sou eu. E o do Gusttavo, ele. Infelizmente, o público vai aderindo a essas situações. A gente até entende, porque fã é carinhoso, mas fica bravo [para defender o ídolo]”.
O artista também assegurou que mantém uma relação de cordialidade com Lima, ainda que não mantenham contato a todo momento: “É claro que nos falamos [por aplicativo de mensagem], mas a maioria dos artistas, quando chega em casa, quer casa [risos]. Os nossos encontros se dão em camarim. Se eu disse que fico de papinho no Whatsapp, não fico”. Gusttavo, por sua vez, diz que “só quer paz”.
Em 2019, Gusttavo chegou a postar um desabafo no Instagram, afirmando que era “perseguido pela concorrência”. Muitos entenderam que essa seria uma indireta à Wesley que, por sua vez, respondeu: “Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (…) No momento em que o país está em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos”.
Pelo que se fala, Gusttavo teria se ressentido com Safadão em 2015, quando ele está em um momento difícil da carreira e ele não quis gravar com ele. Será?
O feat veio ❤️🔥
Gusttavo Lima e Wesley Safadão pic.twitter.com/FATAPBtdSh
— Momento Sertanejo (@mntsertanejo) July 5, 2023
Esposa de Wesley gerou polêmica ao falar sobre empregada doméstica
Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, gerou polêmica nas redes sociais, no ano passado, ao revelar que a empregada, Raimunda, foi um “presente”. No stories do Instagram, ao começar o seu dia, a influencer falou sobre a funcionária, que está com a família dela há 23 anos: “Mainha dizia que quando eu casasse Raimunda era minha”.
A modelo e o marido foram acusados de reproduzirem atitudes racistas, já que ganhar “alguém de presente” é algo que se remete à escravidão e ao trabalho escravo. O influenciador Antonio Isuperio, @isuperio, foi quem trouxe o assunto em pauta, frisando: “O Brasil nunca será um país do futuro enquanto profissionais da limpeza não tiverem dignidade. Precisamos compreender que o trabalho “doméstico” é a conversão da escravidão e é por isso o Brasil é o país que mais tem estes profissionais no mundo”.
“Sabiam que estes ‘presentes de casamento’ são critério de classificação econômica do Brasil? Utilizado nas pesquisas? No critério Abep o ‘empregado doméstico’ é contabilizado como variável de bem de consumo”, finalizou ele, gerando uma discussão sobre racismo e trabalho escravo nas redes sociais.
Em pronunciamento, Thyane diz que Raimunda é parte da família: “É bem desafiador perceber nossos sentimentos e intenções de fala julgados por quem está muito distante e afirmando com convicção aquilo que não está dentro de nós para entender, mas por saber da legitimidade da causa levantada peço perdão a quem sofre tanto com esse retrocesso”.
Veja também: Fafá de Belém proíbe a neta de dançar funk: “Termos chulos”