Wesley Safadão abre o jogo sobre crises de ansiedade: “Medo de morrer”

O cantor cancelou diversos shows ao redor do Brasil por recomendação médica

Wesley Safadão abriu o jogo, em bate-papo com o ‘Fantástico’, da TV Globo, no último domingo (10), sobre as crises de ansiedade que fizeram com que ele cancelasse diversos shows. Por recomendação médica, ele ficará por algum tempo fora dos palcos e diz que essa é uma decisão que preza sua saúde mental.

Preta Gil manda indireta após ex, Rodrigo Godoy, anunciar término com ex-amante: “Me poupe”

“Ainda é dificil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer ‘não’. São tantos anos nessa pegada”, admitiu ele, cuja última crise foi em 5 de agosto deste ano: “Eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. ‘Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo’. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas”. 

O cantor está sendo acompanhado por psiquiatras e tomando medicamentos: “Ele disse: ‘Vamos partir do princípio de que você precisa aceitar que não é o fim do mundo. Você vai melhorar’. É um medo de passar mal. Eu tinha medo de perder o controle em cima do palco. Para o medo de morrer, eu tô tomando medicamento. O psiquiatra passou e tenho conseguido controlar”.

Por fim, ele promete voltar aos palcos antes de outubro: “Eu não vou parar de cantar. Eu amo cantar e eu quero voltar a ter essa alegria. É só equilibrar. Equilibrou, eu acredito que vai dar tudo certo”. 

Wesley ‘consertou’ rixa com Gusttavo Lima

Wesley Safadão abriu o jogo, em bate-papo com Léo Dias no ‘Fofocalizando’, do SBT, em julho deste ano, sobre sua suposta rixa com Gusttavo Lima. Após diversos rumores, os dois foram vistos juntos gravando o novo DVD do sertanejo, que ocorreu ao ar livre em Goiânia naquele mesmo mês.

“Existe uma diferença entre concorrentes e inimigos. E não estou dizendo que, de fato, nós somos concorrentes. As pessoas criam uma mentalidade que, para um subir, o outro tem que descer”, pontuou ele, revelando que os dois não são amigos, mas se entendem e tem uma coexistência pacífica: “Nunca foi assim, até porque o meu principal concorrente sou eu. E o do Gusttavo, ele. Infelizmente, o público vai aderindo a essas situações. A gente até entende, porque fã é carinhoso, mas fica bravo [para defender o ídolo]”. 

O artista também assegurou que mantém uma relação de cordialidade com Lima, ainda que não mantenham contato a todo momento: “É claro que nos falamos [por aplicativo de mensagem], mas a maioria dos artistas, quando chega em casa, quer casa [risos]. Os nossos encontros se dão em camarim. Se eu disse que fico de papinho no Whatsapp, não fico”. Gusttavo, por sua vez, diz que “só quer paz”.

Pelo que se fala, Gusttavo teria se ressentido com Safadão em 2015, quando ele está em um momento difícil da carreira e ele não quis gravar com ele. Será?

 

Veja também: Karoline Lima agradece apoio dos fãs após rumores de que ela e Éder Militão tentaram reatar relação

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.