Sertanejo Raphael Soares assume identidade em vídeo fazendo sexo na piscina

O sertanejo Raphael Soares, da dupla com com Léo, admitiu em bate-papo com o colunista Léo Dias, neste domingo (30), que é o rapaz em vídeo polêmico que viralizou na web. No registro, ele está com uma influencer e os dois fazem amor ao ar livre e tudo ocorreu na casa da cunhada.

LEIA AGORA

Leonardo Miggiorin fala sobre assumir publicamente romance com produtor

LEIA AGORA

A gravação foi feita em fevereiro deste ano e, durante conversa, Raphael diz que tem uma desconfiança de quem vazou o vídeo, mas prefere manter a situação em sigilo. Após todo o bafafá, ele privou o seu Instagram e decidiu seguir a linha mais discreta, apagando, inclusive, sua foto de perfil.

LEIA AGORA

No Instagram, Léo diz que quer preservar a identidade da mulher que estava com um dos "meninos da pecuária": "Não sei se é namorada, se é ex namorada... Ai, que situação, meu pai". 

LEIA AGORA

Outro sertanejo já foi alvo de denúncias pela própria filha

Kauane Cellarius, filha do cantor sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando, expôs no Dia da Mulher de 2022, no stories do Instagram, as supostas agressões que sofria do pai. A jovem de 22 anos postou fotos de hematomas pelo corpo e um áudio do artista a ameaçando com uma arma de fogo.

LEIA AGORA

Em entrevista ao ‘Melhor da Tarde’ de Cátia Fonseca, em março, ela desabafou: “Percebi que eu tinha que denunciar tudo isso que eu tava passando pra também encorajar outras mulheres. Depois que eu expus tudo isso nas minhas redes sociais, vieram outras mulheres [ex-namoradas] que falaram que sofreram nas mãos do meu pai”.

LEIA AGORA

"Só não expus [antes] essa situação toda pelo medo do julgamento, muita vergonha. Também por não ter um psicológico preparado na época e porque eu amava o meu pai acima de tudo”, informou ela, que diz passar por agressões desde que se conhece por gente: “Ele me derrubava no chão, subia em cima de mim e apertava meu pescoço até eu perder totalmente o meu ar. Hoje em dia, de um herói ele passou a ser um monstro na minha vida. Não só por mim, mas por outras mulheres que sofreram na mão dele”.

LEIA AGORA

Incentivada pelo namorado, Kauane deixou a casa onde morava com o pai e o denunciou: “A última [agressão] foi a pior, quase perdi minha vida. Ele me sufocava, batia minha cabeça. Tive que fazer uma série de exames, além do corpo de delito”.

LEIA AGORA

Fernando não se pronunciou sobre as acusações. O caso já foi encaminhado para o Ministério Público do Paraná, que denuncia o cantor por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.

LEIA AGORA

Veja também: Isadora Cruz atualiza estado de saúde após recaída de pielonefrite

LEIA AGORA

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

MIX FAMOSOS