Wanessa teria ficado chateada por Dado Dolabella expor crise financeira; ator dá outra versão: “Trauma”
De acordo com diversas fontes, ela colocou um ponto final na relação com o ator
Wanessa saiu bastante desolada do BBB 24 e, de acordo com a exclusiva do jornal Extra, nesta quarta-feira (6), teria ficado chateada por Dado Dolabella a expor nas redes sociais, inclusive sua crise financeira. Dentro do reality, a cantora já havia revelado que precisava de dinheiro e ele reverberou a afirmação, contando que ela fez um empréstimo.
Caso Choquei: polícia conclui que jovem forjou prints com Whindersson Nunes
Isso porque a cantora, apesar de ter sido casada por anos com Marcus Buaiz, com quem tem os filhos João e José, saiu da relação sem nada porque ambos se uniram em regime de separação total de bens. Um amigo do ex-casal revelou: “Ela saiu desse casamento sem nada. Deixou tudo pra trás para reviver um amor. Não quis brigar ou entrar numa disputa. Possivelmente ficaria com um imóvel ao menos”.
Buaiz, que está noivo de Isis Valverde, é quem assume todos os gastos dos herdeiros: “Ele paga do remédio à escola. A Wanessa nem sabe quanto é uma mensalidade. Só gasta com eles o supérfluo mesmo”. Wanessa, que tinha a carreira gerida por Marcus, agora está sozinha e, com a pressão de ver sua carreira em linha fina, não gostou que Dado colocou mais lenha na fogueira falando mal de Davi na web: “Não só isso, ela não gostou ainda de saber o quanto ele se indispôs com a torcida de Davi, levando ainda mais mensagens de ódio para ela”.
Dado Dolabella diz que Wanessa vive ‘trauma’ pós-BBB 24
Dado Dolabella, que esteve no podcast ZonaV, na última terça-feira (6), diz que se posicionar nas redes sociais foi o que, possivelmente, levou ao término de namoro com Wanessa: “Eu precisei me posicionar, e isso foi mal-visto. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa”.
“Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que eu fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Eu precisei me posicionar. Porque eu me defendendo, eu estava defendendo ela no BBB. Porque as pessoas estavam atacando ela através de mim, através de mentiras que foram criadas”, continuou ele, relembrando do caso de agressão contra Luana Piovani.
Por fim, ele deixa em aberto se, um dia, poderá voltar para a cantora: “Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence”.