Wanessa Camargo faz música para Dado Dolabella

Os dois retomaram o romance após 20 anos separados

Wanessa segue apaixonada por Dado Dolabella! Em entrevista para o podcast ‘PocCast’, na última quarta-feira (16), ela revelou que escreveu uma música para o amado no seu novo álbum ‘Livre’. Os dois se reconectaram em 2021, após quase 20 anos separados, e agora seguem a relação firme e forte.

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casarão com comunhão total de bens

Sobre a homenagem ao amado, a ex-esposa de Marcus Buaiz explica: “Tô cantando na primeira música do Terceiro Ato. O álbum inteiro é uma cronologia, como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas, e aí eu faço uma viagem e encontro [o Dado]. É muito louco porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é uma nova pessoa, sabe aquele novo, velho conhecido? É muito louco porque é uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Eu estou diferente, estamos diferentes. Somos pais”. 

“A gente se separou e logo conheci o meu ex-marido. Então, saí dele e já casei, praticamente dois anos. E muita coisa aconteceu. Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda e outras muito diferentes. Sabe quando você conhece a pessoa e não conhece ao mesmo tempo? Tem uma intimidade, mas não tem mais? É muito louco. Da gente relembrar daquela pintinha que você já conhece. É muito louco”, admitiu ela.

Ao falar sobre a canção ‘Terceiro Ato’, dedicado à Dado, ela pontuou: “Aqui é com três músicas que são muito especiais também. Vai ser divertido contar essa história”. 

Wanessa já afirmou que Dado é seu grande amor

Wanessa abriu o jogo, em entrevista ao site Extra, em maio deste ano, e confirmou algo que praticamente todos já sabiam: o Dado Dolabella é o grande amor de sua vida. A cantora foi casada com Marcus Buaiz por 17 anos, com quem tem os filhos João e José.

Sobre essa retomada de relação, ela acredita 100% na mudança de Dado – apesar dele ter sido acusado em 2021, pela ex-namorada e prima de agressão: “Eu acho que tem um ato corajoso meu, não só de ‘uau, vou jogar as coisas pra cima e vamos ver o que dá’, mas também de assumir essa relação porque eu confio na mudança dessa pessoa (Dado Dolabella). Eu acho que as pessoas estão muito reticentes às mudanças, não acreditam. E eu acredito. Porque quando olho para quem eu era há vinte anos e vejo que a maturidade fez um 180 graus comigo, vejo quanto melhorei em várias questões. Sinto mais empatia, sou mais capaz hoje, tenho um olhar diferente. Por que então as pessoas não podem mudar?”.

Acho que podemos amar muitas pessoas na vida, de formas diferentes, e elas vêm paras nossas vidas pra nos ensinar, pra gente construir. Fui casada durante 17 anos, criei uma família e uma história bonita com o Marcus, mas não tenho dúvida de que o Dado é meu grande amor. Quando nos conhecemos éramos muito novos, havia muitas questões, pressão, imaturidade de ambos. A vida se encarregou de colocar a gente de volta no tempo, só que de outra maneira”, pontuou ela.

 

Veja também: Maíra Cardi reafirma que Thiago Silva foi seu cliente e expõe mensagens e áudios

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.