Vocalista do Mastruz com Leite deixa o grupo um ano após ser assediada por colega

Larissa Ferreira postou um desabafo sobre saída mental ao fazer o anúncio.

Um ano após denunciar um colega de banda de assédio, Larissa Ferreira, então vocalista da Mastruz com Leite, anuncia que irá deixar o grupo. A artista fez um desabafou sobre sua saúde mental.

Veja também: Anitta rejeita comparações com Luísa Sonza

Vocalista da Matruz com Leite deixa o grupo

A cantora já havia dito que começou tratamento por hipnose com um psicanalista após ser assediada sexualmente por um outro integrante do grupo. “Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!“, declarou a cantora no início do post feito nesta última sexta-feira (8).

Larissa, então, admite que quase não suportou a agenda de São João e não conseguiu de despedir formalmente da banda. “Eu estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado que eu me encontro, mental. Não sei como tive forças para aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, pra depressão“, explica.

Veja também: Anahí pede fim de rivalidade com Dulce María e Maite Perroni

Ataques

Ademais, Larissa diz que foi alvo de comentários revoltantes sobre sua silhueta em meio ao uso das medicações. “Quase não conseguia mais desinchar, e muitos me massacrando até pelo meu corpo, sendo que eu estava poupando todos e acabando comigo. Sempre pensei no outro e não em mim. Eu vou seguindo, meu coração é gratidão aos fãs e a Deus pela força ainda de ter aguentado quando não podia mais. Aos companheiros que realmente queriam o meu bem de alguma forma, gratidão“, afirma.

Mesmo com os ataques que sofreu, a cantora reforça que não deseja mal a quem não foi compreensivo sobre seus problemas pessoais. “Quem por algum motivo ajudou na progressão da minha doença, quem usou meus erros, minhas palavras e atitudes contra mim, eu desejo que Deus abençoe mais ainda e livre de todo o mal e os faça melhorar!“, declara.

Depressão

Larissa comentou ainda que estava escrevendo este texto em meio a um momento de crise. “Tô em crise de pânico, não consigo falar om ninguém, tenho medo de atender um telefonema, pra ter noção! Então, me respeitem e não desistam de mim! Eu tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer! Orem por mim, estou orando por vocês“, pediu.

Para concluir seu relato, a agora ex-vocalista do grupo de forró diz que se afastará de seus trabalhos com a música, por não estar com condições psicológicas. “Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Sim! Chegou nesse ponto! Porém, nunca quis passar isso pra vocês. E mais, eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Eu já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem! Não tenho cabeça para projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles! Fiquem com Deus. Em qualquer melhora, eu apareço“, promete, por fim.

Veja também: Simone Mendes se manifesta após suposta indireta à irmã, Simaria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.