Vitão e Matuto, possíveis pais da filha de Suelen Gervásio, emitem nota conjunta no Instagram

Os dois afirmam que vão assegurar todos os direitos da bebê, seja de quem for

Vitão e Matuto, possíveis pais da filha de Suelen Gervásio, se pronunciaram em nota conjunta postada no Instagram, nesta quinta-feira (20), após as diversas polêmicas envolvendo a modelo. Ela, inclusive, concedeu uma entrevista à RedeTV, afirmando que foi parar no hospital por conta das discussão com Vitão e o chamou de “pai de m*rda”.

Após divórcio, Ariana Grande estaria namorando ator de ‘Wicked’

Por conta de toda a situação, tanto ele quanto o produtor musical, emitiram o seguinte comunicado: “No Brasil a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda a criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente cuidada pelo pai. Toda mãe tem direito que o pai assuma o seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades”.

“Por isso, nós Vinícius e Victor contratamos uma equipe multidisciplinar para que a Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento da paternidade de Nina, logo ao nascer, respeitando que a mãe recusou o exame antes do nascimento de Nina. Nós dois estamos tomando a decisão que todo o homem deveria tomar: se sabe que pode ser o pai de uma criança, ele deveria pedir logo o exame de DNA antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir”, continuaram ambos.

Os dois, por fim, dizem que seja quem for o pai biológico, tomará as decisões e todos os cuidados: “Qualquer uma de nossas famílias receberá Nina com muito amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada da Suelen e com ela própria para que este seja nosso último e primeiro comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, a preservando”. 

Vitão
Reprodução/Instagram

Suelen diz que Vitão nunca foi enganado

Suelen Gervásio divulgou uma carta aberta, no stories do Instagram em 8 de julho deste ano, sobre sua relação com Vitão e as recentes polêmicas entre os dois. No desabafo, ela diz que vem sendo cruelmente atacada pelos juízes da internet e que não se pronunciaria, mas ao ver a defesa com “meias verdades” do cantor, decidiu revelar a sua verdade.

Suelen revela que encontrou Vitão pessoalmente e explicou que também havia se relacionado com outra pessoa e, por isso, faria o teste de DNA se não fosse invasivo para o bebê. Ela, inclusive, chegou a pesquisar diversos métodos e passar para a assessora do ex: “A obstetra relatou que o período da gestação era compatível com o período que nos relacionamos”. 

Algum tempo depois, Suelen conta que começou a perceber um comportamento estranho em Vitão e viu um vídeo dele com cabelo raspado, abraçando outra mulher. Ele informou que não era nada, mas quando a modelo foi para São Paulo gravar o clipe do cantor, no primeiro dia, ele admitiu que se relacionava com outra pessoa.

Por fim, ela mandou um recado direto para a família de Victor, afirmando que o pai dele foi ótimo, mas que os outros “sabem as palavras e atitudes direcionadas à mim”. Para o ex, no entanto, ela foi ainda mais direta: “Qualquer valor que você tenha gastado foi porque você quis. Ajuda não se dá para o filho, se dá para pedinte. Construímos uma relação de respeito e amizade desde o começo e hoje morreu”.

Suelen revela que não o quer mais na sala de parto, para que a filha tenha um nascimento leve e sem cobranças de “com quem se parece”.

Veja também: Noiva de Thiago Nigro, Maíra Cardi fala sobre ciúmes: “Boy de raça come ração em casa”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.