Virginia Fonseca nega ter copiado cenário de Tatá Werneck

A influencer terá um programa próprio no SBT

Virginia Fonseca se pronunciou, nesta quarta-feira (20), ao ser acusada de ter copiado o cenário do ‘Lady Night’, de Tatá Werneck em seu novo programa no SBT. Ela gravou o piloto de sua atração no mesmo cenário do ‘The Noite’, de Danilo Gentili, e negou ter copiado, de qualquer maneira, a comediante.

Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, desabafa sobre relacionamento abusivo

No Instagram, ela legendou: “Finalizamos nosso primeiro piloto! E foi maravilhoso, muito grata a todos que fizeram esse piloto acontecer, finalizei com o coração cheio de amor e gratidão! Toda honra e glória a Deus. 2024 é nosso! PS: esse não é nosso cenário”. Nos comentários, Rafael Uccman, que participou da gravação, informou: “Não queria dar spoiler, mas está muito engraçado”. 

O Notícias da TV informou que a emissora de Silvio Santos registrou o Sabadou com Virginia, mas ainda não há confirmação que esse seja o nome da atração. Em novembro, com a divulgação, ela informou ao colunista Léo Dias: “Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa”. 

Tatá não se pronunciou sobre a polêmica.

Virginia já se envolveu em polêmica com Paola Carosella

Paola Carosella só quer paz! A chef de cozinha, no ar em ‘Alma de Cozinheira’, da GNT, se pronunciou em agosto deste ano, após ser acusada de criticar Virginia Fonseca. Como já contamos aqui no Pop10, Paola falou mal de alguns influencers em entrevista e muitos entenderam ser uma indireta à esposa de Zé Felipe. 

No Instagram, Paola postou uma foto com os rapazes do podcast ‘PodPah’ e se explicou: “Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante. Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer“. 

“Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade.  Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade”, finalizou ela.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.