Virginia Fonseca é salva pela justiça após ser processada por seguidora
Virginia Fonseca é salva pela justiça após ser processada por seguidora que acusa de não ter recebido celular prometido pela influencer.
Sem dúvidas, a influenciadora Virginia Fonseca está sempre sendo alvo de processos judiciais. Os casos são de para tratar pedidos de indenização realizados por seguidores da loira. Apesar de perder alguns desses processos, em algumas ocasiões a influenciadora tem resultados positivos.
Sendo assim, recentemente a influenciadora foi processada por mais uma seguidora. De acordo com a autora do processo, Virginia teria prometido um celular que não foi entregue. Mas, a história não é tão simples como parece. Pois, de acordo com a seguidora, a empresária não divulgou somente a venda do produto. Segundo a seguidora, Virginia afirmou ter comprado o item e que a experiência foi bem sucedida.
A seguidora alegou que outras pessoas também foram lesadas com o episódio e que o caso refletiu em outras ações. Sendo assim, a influencer foi responsável pelo prejuízo da autora, pois a mesa afirmou que não compraria o celular se não visse a propaganda da influencer que deu a palavra sobre a segurança da compra.
Entretanto, apesar das alegações, Virginia saiu vitoriosa, pois de acordo com o juiz teria ocorrido um simples veículo de comunicação da publicidade. Sendo assim, a influencer foi retirada do processo. Dessa forma, o processo irá tramitar somente contra a empresa responsável do pagamento do celular. Assim, Virginia se isentou de pagar uma indenização no valor de R$ 9 mil para a consumidora.
Veja aqui: Diogo Defante critica Neymar e o jogador responde irritado
Entenda processo de seguidora envolvendo Virginia
Recentemente, Virgínia e Zé Felipe foram processados em uma ação por danos morais, onde a mulher exige R$ 600 mil de indenização. De acordo com a mulher, no dia 21 de novembro de 2021, após realizar a prova do Enem viu uma mensagem de uma amiga de uma publicação feita no Instagram de Virginia.
De acordo com a defesa que representa a mulher, Zé Felipe estava com o celular rindo enquanto assistia junto com amigos. O m vídeo onde uma pessoa falava sobre a quantidade de pães que comia somente no café da manhã por ter obesidade mórbida.
A autora disse que o vídeo gerou, manifestações em apoio à jovem por aqueles com sensibilidade. No entanto, pessoas que pensam e tem reações iguais as de Zé Felipe e Virginia, fizeram com que a jovem sofresse ataques.
Com isso, a mulher diz que a atitude causou grande repercussão após viralizar em vários canais, rádio e televisão. Para a justiça, a moça disse que sofre com obesidade mórbida desde quando era criança, e no final do ano de 2017, pesava cerca de 300 quilos e estava com depressão profunda.
Mas, após ser levada pela mãe para uma igreja ela onde recebeu orações e apoio, a partir disso viu a possibilidade de voltar a viver bem e passou a perder peso. Depois, ela já tinha perdido 40 kgs, quando o pastor pediu autorização para que pudesse gravar um vídeo e publicar o seu testemunho.
Então, na ação ela diz que depois da publicação do vídeo ela passou a sofrer ataques e ficou conhecida como “a gorda da Universal”. Somente após algum tempo e após perde 100 quilos, foi que o vídeo deixou de circular e ela pôde ter tranquilidade e esperança de uma vida normal.
Segundo a mulher: “com a divulgação do vídeo pelos demandados, a demandante voltou a sofrer os ataques anteriores, bem como novos ataques em razão do alcance da publicação, vez que o casal juntos somam aproximadamente 50 milhões de followers. Ou seja, o casal influencia direta ou indiretamente a vida e a opinião de milhões de pessoas, posição essa que exige o mínimo de responsabilidade”.
Agora, acessando o nosso site, você verá outras fofocas quentinhas do mundo dos famosos, então, veja também: Gracyanne Barbosa fala sobre romance com personal.