Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT
A influencer fará concorrência direta com o Serginho Groissman, no 'Altas Horas', da TV Globo
Virginia Fonseca será a nova apresentadora do SBT! De acordo com a exclusiva do site TV Pop, nesta terça-feira (17), ela ganhará um programa na emissora para bater de frente com ‘Altas Horas’, da TV Globo. No caso, o projeto se chamará ‘Sabadou com Virginia’, que será dirigido por Gustavo Vaccari, diretor do ‘Fofocalizando’.
Britney Spears revela ter abortado bebê com Justin Timberlake: “Não queria ser pai”
O formato estrelado por Virginia terá entrevistas com celebridades, atrações musicais e um reality show com comidas gigantes para engajar o público. Nas redes sociais, ela foi zombada pelos internautas, já que não teria o que é preciso para apresentar uma atração. Zé Felipe, esposo dela que sempre a defende, fez questão de exaltar a esposa.
Nos comentários de uma postagem, após um internauta zombar, ele pontuou: “f*dao você né?”. Por enquanto, o SBT não se pronunciou sobre os rumores e, procurada pelo Pop10, a assessoria de Virginia também não. Você assistiria um programa comandado pela influencer, que tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram?
Virginia já se envolveu em polêmica com Paola Carosella
Paola Carosella só quer paz! A chef de cozinha, no ar em ‘Alma de Cozinheira’, da GNT, se pronunciou em agosto deste ano, após ser acusada de criticar Virginia Fonseca. Como já contamos aqui no Pop10, Paola falou mal de alguns influencers em entrevista e muitos entenderam ser uma indireta à esposa de Zé Felipe.
No Instagram, Paola postou uma foto com os rapazes do podcast ‘PodPah’ e se explicou: “Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante. Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer“.
Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade. Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade”, finalizou ela.
Veja também: Carmo Dalla Vecchia diz que ‘obrigou’ João Emanuel Carneiro a sair do armário