Virgínia Fonseca dá detalhes de susto em voo
Virgínia Fonseca dá detalhes de susto em voo viajando para São Paulo
A influenciadora Virgínia Fonseca usou o Instagram para falar sobre susto que levou em um voo de Goiânia para São Paulo. De acordo com a influencer, ela estava em um jatinho e ouviu um grande barulho e se assustou. Aos risos, Virgínia disse: “Meu rabo não passava nem wi-fi” em um vídeo publicado nas redes.
Mas, a influencer tranquilizou os fãs logo em seguida: “Eu saí desnorteada do avião, mas está tudo bem. Graças a Deus!”. Virgínia precisou ir para São Paulo para cumprir com os compromissos do seu programa “Sabadou com Virgínia” do SBT.
Em tom de brincadeira, Virgínia detalhou como tudo ocorreu: “Cheguei em São Paulo, mas nem contei para vocês que cheguei. O avião fez um barulho diferente. Meu rabo não passava nem wi-fi”. Depois, Virgínia garantiu aos seus seguidores que o problema já tinha sido resolvido e nã tinha motivos para se preocupar. “No final, não foi nada de mais. Graças a Deus”.
Na ocasião, a empresária ainda disse que gravaria até próximo perto de ter o bebê, pois, a ideia é que as produções sejam exibidas enquanto ela estiver de resguardo. A influencer espera o terceiro filho com o cantor Zé Felipe.
Veja a seguir: Andressa Urach fala sobre produção de conteúdo adulto grávida
Virginia e Zé Felipe são processados por causa de vídeo
Recentemente, Virgínia e Zé Felipe foram processados em uma ação por danos morais, onde a mulher exige R$ 600 mil de indenização. De acordo com a mulher, no dia 21 de novembro de 2021, após realizar a prova do Enem viu uma mensagem de uma amiga de uma publicação feita no Instagram de Virginia.
De acordo com a defesa que representa a mulher, Zé Felipe estava com o celular rindo enquanto assistia junto com amigos. O m vídeo onde uma pessoa falava sobre a quantidade de pães que comia somente no café da manhã por ter obesidade mórbida.
A autora disse que o vídeo gerou, manifestações em apoio à jovem por aqueles com sensibilidade. No entanto, pessoas que pensam e tem reações iguais as de Zé Felipe e Virginia, fizeram com que a jovem sofresse ataques.
Com isso, a mulher diz que a atitude causou grande repercussão após viralizar em vários canais, rádio e televisão. Para a justiça, a moça disse que sofre com obesidade mórbida desde quando era criança, e no final do ano de 2017, pesava cerca de 300 quilos e estava com depressão profunda.
Mas, após ser levada pela mãe para uma igreja ela onde recebeu orações e apoio, a partir disso viu a possibilidade de voltar a viver bem e passou a perder peso. Depois, ela já tinha perdido 40 kgs, quando o pastor pediu autorização para que pudesse gravar um vídeo e publicar o seu testemunho.
Então, na ação ela diz que depois da publicação do vídeo ela passou a sofrer ataques e ficou conhecida como “a gorda da Universal”. Somente após algum tempo e após perde 100 quilos, foi que o vídeo deixou de circular e ela pôde ter tranquilidade e esperança de uma vida normal.
Segundo a mulher: “com a divulgação do vídeo pelos demandados, a demandante voltou a sofrer os ataques anteriores, bem como novos ataques em razão do alcance da publicação, vez que o casal juntos somam aproximadamente 50 milhões de followers. Ou seja, o casal influencia direta ou indiretamente a vida e a opinião de milhões de pessoas, posição essa que exige o mínimo de responsabilidade”.
Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: Veja como ficam filmes e peças de Tony Ramos após saúde delicada do ator