Viraliza vídeo de Luana Piovani sobre filho mais velho com Pedro Scooby: “Me culpa pela ausência do pai”

A atriz decidiu deixar o filho morar com Pedro no Rio de Janeiro

Luana Piovani viralizou no Twitter, nesta terça-feira (16), mais uma vez em uma entrevista à um podcast português, ocorrido em março deste ano, ao falar sobre a mudança do filho mais velho, Dom, para a casa do pai, Pedro Scooby, no Rio de Janeiro. O ex-casal ainda tem Bem e Liz e, agora, o ex-BBB vive no Rio ao lado da esposa Cíntia Dicker e a filha deles, Aurora.

Pedro Scooby se declara para Letícia Bufoni e rebate críticas

A atriz diz que tomou a decisão de deixar o filho ir após ele parar de respeitá-la e culpá-la pelo afastamento do pai: “Há um ano atrás, quando eu tomei essa decisão [de ele ir morar com o pai], eu realmente sangrava. Mas tive esse ano todo pra entender que, no dia a dia e na prática, vai ser a melhor coisa, porque ele me culpa pela ausência do pai e ele tá perdendo o respeito por mim”. 

“Não posso ter um filho dentro da minha casa, que eu pago todas as contas, e ele não me respeitar. Então ele vai lá viver com o pai dele, serão felizes para sempre e eu desejo que tudo esteja bem. Até porque ele tá indo pra casa do pai com uma boa escola, uma boa casa e amor”, desabafou ela, continuando: “Eles percebem esse clima [de briga entre a gente]. O mais velho já se ressentiu mais, mas sabe o que acontece? Eles estão na minha casa o tempo todo, então eles estão vendo o meu corre. Eles estão vendo quando o pai muda a data de chegada cinco vezes. Não estou inventando. Você acha que eles não se frustram? [Scooby diz:] ‘Eu chego no final de fevereiro, começo de março, 12 de março, 17 de março, 19 de março’. Agora ele vai chegar dia 25”. 

Luana, inclusive, diz que é honesta com os filhos e fala sobre a ação judicial movida por Scooby – ela perdeu e não pode mais falar sobre ele na web.

Luana Piovani já acusou Dado de agredir a mãe e ela negou

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, negou em entrevista ao site Uol Splash, em janeiro deste ano, ter sido agredida pelo próprio filho conforme revelou Luana Piovani. A atriz afirmou, no stories do Instagram, que Pepita a telefonou acusando o filho de empurrá-la e chegou a pedir sua ajuda.

A veterana, por sua vez, diz que essa história é absurda: “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”. 

Por fim, ela garantiu que vai processar a Luana: “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”. 

Luana, na ocasião, acusou: “Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’. E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”. 

“Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista para Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, finalizou.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.