Vin Diesel é denunciado por agressão sexual; internautas relembram polêmica com Carol Moreira

A apresentadora o denunciou por assédio moral em entrevista em 2016

Vin Diesel, famoso por seu papel em ‘Velozes e Furiosos’, foi denunciado por suposta agressão sexual contra uma ex-assistente, na última quinta-feira (21). De acordo com a investigação, Asta Jonasson, os crimes teriam ocorrido em 2010, nos bastidores das filmagens de ‘Velozes e Furiosos 5: Operação Rio’ (2011).

Ludmilla celebra ao conhecer Beyoncé na Bahia: “Nada é impossível”

Segundo a exclusiva da revista Vanity Fair, a assistente havia assinado um acordo de sigilo antes de trabalhar com ele e, por isso, decidiu não falar sobre o crime. No processa, ela afirma que em uma noite em setembro de 2010, Vin Diesel a “agarrou os pulsos um com cada uma das mãos e a puxou para a cama”. 

Apesar dos apelos de Astra, ele teria continuado a agarrá-la, mas Vin não parou e “caiu de joelhos, empurrou o vestido de Sra. Jonasson até a cintura e molestou seu corpo, passando as mãos pela parte superior das pernas”. Quando ela conseguiu se desvencilhar e perto da porta, ele a prensou e esfregou o pênis ereto nela. Poucas horas depois, ela rescindiu o contrato.

Bryan Freedman, advogado do ator, negou as acusações: “Deixe-me ser muito claro: Vin Diesel nega categoricamente esta afirmação na sua totalidade. Esta é a primeira vez que ele ouve sobre essa afirmação de mais de 13 anos feita por uma funcionária que supostamente trabalhou [com ele] por 9 dias. Há evidências claras que refutam completamente essas alegações bizarras”. 

Internautas relembram entrevista de Vin com Carol Moreira

Logo após as acusações, os internautas relembraram a entrevista polêmica de Vin Diesel com a apresentadora Carol Moreira lá em 2016. Durante o bate-papo, ele a interrompeu diversas vezes com frases como: “você é muito bonita”, “como posso fazer essa entrevista? Olhe para essa mulher” e “eu estou apaixonado pela entrevistadora”.

No vídeo da entrevista, Carol pontuou: “Eu ri, completamente desconfortável. Não sabia muito bem o que fazer, só ria porque eu estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas eu estava desconfortável. Não foi legal, ele interrompeu o meu trabalho”. Após receber ataques, ela pontuou: “Eu estou muito triste com essa repercussão equivocada de que eu quero fama ou aparecer. Já chorei muito hoje e não consigo dormir”. 

Vin, por sua vez, se desculpou após o ocorrido, mas manteve que tudo foi apenas uma brincadeira: “Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (nome do seu personagem no filme ‘Triplo X – Reativado’, filme que ele estava divulgando no país). Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.