Viih Tube explica motivo para ter parado de amamentar a filha, Lua
Influencer conta "perrengue" que a levou a parar de dar leite do peito para a filha.
Depois de quase um ano de vida de Lua Di Felice, Viih Tube decidiu interromper a amamentação da bebê. Antes, a youtuber disse que gostaria de dar o leite do peito para a herdeira até os dois anos, mas avisa que não foi possível.
Viih Tube explica o motivo de deixar de amamentar a filha, Lua
A influenciadora digital explica sua decisão aos seguidores. “Passei um super perrengue com a amamentação. Eu amamentei a Lua até os seis meses. Confesso que mais difícil do que não ter amamentado mais, foi meu próprio psicológico. Eu me cobrava tanto para amamentar mais que cheguei ao meu limite“, compartilhou em seu novo quadro no YouTube, ‘Desabafos da Mamãe Tube’.
Viih Tube passou dois dias longe de casa e, depois disso, Lua acabou rejeitando seu peito. “Eu via a Lua berrando de soluçar por não querer o meu peito e querer a mamadeira, porque teve confusão de bico. Eu viajei por dois dias para fazer um trabalho fora do país e nesses dois dias foi só mamadeira, porque eu não tinha leite para estocar e dar no copinho. Achei que dois dias não iam ser o suficiente para ela esquecer o que era peito. Esqueceu na hora“, conta.
Viih Tube admite que se sentiu mal por parar de amamentar, mas entende que a decisão foi a melhor pela sua filha. “Ela berrava no peito de fome, até perdia o fôlego e eu via que estava fazendo mais mal do que bem para minha filha. Ela não queria o peito, queria a mamadeira. Ela já estava com 80% de fórmula, porque eu não produzia leite suficiente. Os 20% eram muito importantes pela saúde dela e pelo vínculo, mas não era o suficiente para ela“, explica.
Viih Tube contou temas da festa de um ano de Lua
Em seu Instagram, a influencer deu mais detalhes sobre a superfesta que planeja ao lado do marido, Eliezer, para o aniversário de Lua. O evento terá três dias. A bebê completa um ano de vida no dia 9 de abril. “Finalmente dispararam os convites, tanto físicos quanto on-line. São dois tipos de convite: amigos que têm filhos, para passar o fim de semana, e amigos sem filhos, para a festa principal, prestigiar um aninho da Lua e tal“, iniciou.
“Sexta: cabelo maluco. Sim, isso também é para os adultos. Vocês veem pelos mêsversários que gostamos que a família toda entre na onda. Recomendo já chegarem com o cabelo pronto. Sábado: fantasia do seu animal favorito. Domingo: pijama“, continua Viih Tube.
A festa principal, com maior número de convidados, acontece no segundo dia, ou seja, sábado. “É uma festa de criança, então os trajes são infantis. ‘Ah, mas não quero ir de fantasia’, tudo bem, mas coloca um animal print, vai no tema, participa da festa. A gente quer que a família e os amigos convidados também participem. É para ser divertido, lúdico, pra se sentirem na Disney”, pede, por fim.