Viih Tube lamenta ataques gordofóbicos contra a filha, Lua: “Não é preocupação, é maldade”
A youtuber postou um longo desabafo após a bebê de sete meses ser alvo de novos comentários maldosos.
Como têm coragem?! Viih Tube lamenta novos ataques gordofóbicos contra sua bebê, Lua Di Felice, de apenas sete meses. A youtuber e Eliezer, pai da neném, já vieram a público garantir que está tudo bem com a saúde da herdeira, no entanto, os comentários maldosos seguem rolando nas redes sociais.
Viih Tube lamenta ataques gordofóbicos contra a filha, Lua
A influencer postou uma sequência de prints com comentários a respeito do peso da bebê. “A Lua está maior que a lua mesmo“, ironizou uma internauta. “Ela está bem fofinha mesmo, precisa fazer uma reeducação alimentar“, “A menina é linda, mas tá na cara que está muito acima do peso” e “Obesidade infantil não é fofo” foram outras publicações sobre Lua.
“Já estou sem paciência. Isso não é preocupação, é maldade. Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e só agora começou a introduzir. Tá na fase que nem come direito, mais experimenta e mais frutas. Obviamente ela tem acompanhamento – pra informação de vocês, a Lua tem pediatra, nutri, fisio, fono, gastro. Então, assim…. Tá ótima, né?!“, destaca Viih, em desabafo feito neste sábado (11).
Ademais, a ex-‘BBB 21’ garante que começará a tratar sobre o assunto na justiça. “Não vou mais aturar um só comentário, a partir de agora vou entrar com todos os meus direitos legais em casa pessoa que comentar! Não quero saber a sua opinião, eu não pedi, e opinião sobre o corpo de ninguém é bem-vinda! Ela ainda é um bebê e não entende, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha, então, vão todos se fod*r! Falar mal de um bebê? Vocês estão mortos por dentro!“, dispara.
Viih se desculpa com fãs por desabafo
Em um post seguinte, Viih esclareceu que a ameaça cabia apenas às pessoas que faziam comentários maldosos sobre Lua. “Aqui no meu Instagram a maioria dos comentários são positivos, elogiando a minha filha, então peço desculpas por vocês estarem lendo tudo isso e saibam que jamais isso que estou falando é pra vocês! Eu agradeço o carinho que maioria aqui tem com minha filha, e todos os elogios! E cada troca que temos, que é tão verdadeira e importante pra mim. Mas cada mãe vai entender como é impossível não virar uma leoa com cada comentário desses“, esclarece.
“Se vocês perdem o tempo de vocês comentando algo que sabem que podem ofender minha filha, eu perco meu tempo aqui pra printar cada um, mandar se fod*r e ir atrás dos meus direitos. Internet não é terra de ninguém! Ela não é gordinha porque eu fiz algo errado e não está sendo ‘assistida’, cada bebê tem seu biotipo! Às vezes engorda muito e depois estica, cresce, é normal! Ela mama na quantidade correta, na frequência correta e na proporção correta, nada a mais!“, escreveu.